Conhecido timonense segue internado na UTI de hospital lutando contra o novo coronavírus

O novo coronavírus segue contaminando várias pessoas em todo o país e a doença continua sendo a principal preocupação das autoridades de saúde. No último boletim epidemiológico da prefeitura de Timon, o município já computou 1251 infectados confirmados que pegaram a doença. Destes infectados, 244 foram recuperados, mas outros seguem lutando contra a enfermidade.

Um dos pacientes que lutam contra o novo coronavírus é o advogado e agente comunitário de saúde, Iglesias Alves. Ele segue há dias na UTI do hospital Unimed em Teresina. A situação dele tem preocupado parentes e amigos.

No boletim médico divulgado ontem, quarta-feira (17) sobre o estado de saúde dele foi informado que seu quadro clínico teve complicações com descobertas de trombose em membros inferiores.

Amigos e parentes seguem rezando pela restauração dele. Iglesias é pessoa das mais conhecidas em Timon. Com grandes laços de amizade por toda a cidade, ele é ativista social e sindical dos mais atuantes no município, sendo o  fundador do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde de Timon.

 

5 cometários

Francineide de Melo Oliveira Nascimento
Comentou em 18/06/20

Que Deus dê o livramento dessa enfermidade , tem misericórdia senhor

Francisca Biú
Comentou em 18/06/20

Bom dia amigos e amigas, realmente estamos todos apreensivos com essa pandemia, mais não vamos perder a fé, nunca diga pra Deus que tem um problema, diga para o problema que tem você um grande Deus. Vamos vencer

Francisca Biú
Comentou em 18/06/20

Vamos vencer Deus é mais

Denis Servio
Comentou em 18/06/20

Meu amigo e irmão de fé. Deus é contigo parceiro.

Maria José Pacheco
Comentou em 18/06/20

Deus é bom o tempo todo. E está cuidando de todos nós.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik