Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Copa Aberta de Futsal Feminino de Timon tem inscrições abertas nesta quinta (02)

As inscrições para a Copa Aberta de Futsal Feminino de Timon começam nesta quinta-feira (02) e seguem até o próximo dia 16, na sede da Secretaria Municipal de Esportes, no horário de 8h as 13h. O campeonato visa incentivar e dar mais visibilidade ao esporte praticado por meninas e conta com premiação de R$ 4 e R$ 2 mil, respectivamente, para os times campeão e vice-campeão.

O sorteio das equipes que vão se enfrentar vai acontecer um dia após o término das inscrições. Já a entrada dos times em quadra acontece em 25 de setembro. As competições serão sempre nas tardes de sábado, na Fundação Cidadania.

“É uma competição que já faz parte do calendário esportivo na nossa cidade. A procura tem sido muito grande. Há essa busca por espaço do futsal feminino e a Prefeitura está aqui para apoiar”, destaca Felipe Andrade, secretário municipal de Esportes.

A Copa Aberta de Futsal Feminino acontece um ano após ter sido adiada devido à pandemia da Covid-19. Para evitar a disseminação do vírus, o campeonato vai limitar a entrada a 14 atletas e mais cinco pessoas da comissão técnica.

“No ano passado, os times ainda se inscreveram, mas não foi possível realizar o evento por causa da pandemia. Agora, basta preencher a ficha de inscrição. O campeonato será retomado com todos os protocolos sanitários. A expectativa é a participação de, pelo menos, 12 times”, finaliza Felipe Andrade.

Em Timon, paralela à Copa Aberta de Futsal Feminino acontece a Copa Aberta de Futsal Masculino.

Da assessoria

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael