Coronavac: O misterioso caso de José Sarney e a morte da esposa do ex-prefeito de Timon Napoleão Guimarães
Acima José Sarney com a esposa Maly Sarney
Atentos observadores dos acontecimentos envolvendo a pandemia no nosso país e leitores deste eliaslacerda.com estão intrigados e interrogando e sobre o misterioso caso envolvendo a vacinação do ex-presidente José Sarney contra a Covid-19 e também a morte de dona Rosilda Guimarães, esposa do ex-prefeito de Timon Napoleão Guimarães, falecida na última sexta-feira(21), vítima da doença.
Com dona Dona Rosilda (na foto acima com o esposo Napoleão Guimarães) chama a atenção o fato dela ter contraído a doença mesmo após cerca de um mês depois de ter tomado a segunda dose da vacina da Coronavac .
Nesta semana a imprensa nacional, com fato reproduzido pelo jornalista John Cutrim em seu blog (veja clicando aqui), deu conta de que o ex-presidente José Sarney foi submetido a exames para ver o grau de imunidade que ele teria adquirido após tomar as duas doses da Coronavac e transcorrido o tempo necessário para tal. Misteriosamente Sarney não apresentou imunidade para a doença. E uma curiosidade: Dona Marly Sarney, sua esposa, também vacinada com a Coronavac, apresentou sim imunidade para a doença.
A pergunta que muitos devem estar fazendo é: Porque a Coronavac imunizou Marly Sarney e não o fez com José Sarney e nem com dona Rosilda, a esposa do ex-prefeito de Timon, Napoleão Guimarães?
Com a palavra os especialistas…
Marcos
Comentou em 27/05/21