Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Coronel Schinneyder diz que desejou boa sorte a Dinair Veloso

O candidato do Republicanos nas eleições deste ano em Timon entrou em contato com o eliaslacerda.com para lembrar que desejou boa sorte a candidata a prefeita do PSB, Dinair Veloso, que foi eleita a nova prefeita da cidade no último dia 15. A colocação do coronel é em resposta a matéria do eliaslacerda.com que ressalta não ter visto ao longo de anos nenhum candidato a prefeito da cidade que perdeu a eleição, procurar chamar a imprensa para falar da campanha e parabenizar o vitorioso no pleito (reveja matéria clicando aqui).

A matéria é clara ao dizer não ter visto esse comportamento em Timon ao longo de anos em que este site cobriu. Tem sido assim desde 1996, tempo em que acompanho as eleições em Timon.

Mas coronel Schinneyder entrou em contato com o eliaslacerda.com e informou sobre uma entrevista recente sua a Rádio Mirante, de São Luís. Nela, ele deseja boa sorte a Dinair Veloso, a nova prefeita eleita de Timon. A entrevista de Schinneyder você pode conferir clicando aqui

 

6 cometários

Auracélia
Comentou em 30/11/20

Muito bem! Isso é importante! Uma atitude de ética e boa educação, era esse que eu queria para administrar nossa cidade, mais tudo tem seu tempo determinado por Deus.
E que a próxima prefeita faça um bom trabalho.

DENIS SERVIO
Comentou em 30/11/20

Profa. Dinair tem td pra fazer uma boa administração, pois tem muita gente experiente pra ajudá-la, muitos parceiros nas esferas federal e estadual e, além de receber uma prefeitura enxuta e organizada.

Socorro Maciel
Comentou em 30/11/20

Eu assisti quando ele desejou uma administração exitosa para a candidata eleita, mesmo depois da sede do partido Repúblicanos ter sido pichada com assinatura dos “40” . É isso você oferece aquilo que realmente tem. Não bastar “ganhar ” tem que deixar o rastro do ódio. Avante comandante!

Flávio Nogueira junior
Comentou em 30/11/20

Como vai desejar se nem aqui ele anda mais. Se ele fez foi de São luis pra uma banda. Até 2024 forasteiro.

Edgar Castro Viana
Comentou em 01/12/20

Que o crâmunhão o leve de la pra frente

Antonio Márcio jr
Comentou em 01/12/20

Forasteiro ou não, ela e a equipe dela tem é que trabalhar e muito, pois ficou explicito que uma grande parte da população não está satisfeita com a administração municipal, obras de infraestrutura uma porcaria ( calçamentos esburacados e ainda muitas ruas sem asfaltamento), saúde da cidade um nojo…desejo de todo coração que ela e equipe façam uma excelente administração, porquê 4 anos passam rápido.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael