Destaques

Corpo encontrado em estrada entre Caxias e Coelho Neto pode ser de pastor desaparecido de Teresina

A Polícia Civil do Maranhão está investigando se os dois corpos encontrados na manhã desta quinta-feira (20) na zona Rural de Caxias, no Maranhão, são do pastor Carlos Alberto Oliveira Júnior e do corretor de veículos Raí Rodrigues Lima (reveja matéria inicial sobre este assunto clicando aqui).

Segundo o delegado Jair Paiva, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Caxias, na roupa de um dos cadáveres foi encontrado um documento de identificação do pastor.

“No bolso das vestes de um dos cadáveres estava o documento do pastor. Ao que tudo indica, o corpo é dele, mas vamos aguardar a perícia”, informou .

Os corpos foram encontrados na estrada que dá acesso ao município de Coelho Neto, no povoado Redenção. De acordo com o delegado, o local onde foram encontrados já foi periciado e os cadáveres removidos para o Instituto Médico Legal de Timon. A informação de que as vítimas foram achadas já foi repassada ao DHPP de Teresina.

“Já conversei com o delegado e o DHPP de Teresina já foi comunicado”, disse Paiva.

Ontem, o delegado Luís Guilherme, titular da Delegacia de Investigação de Desaparecimento de Pessoas, informou que conseguiu imagens do veículo em que os dois estavam, atravessando a ponte da Amizade que liga Teresina a Timon. Por conta disso, os investigadores realizaram diligências em Timon e Caxias.

Na segunda-feira (17) alguns familiares das vítimas realizaram um protesto em frente a sede do DHPP em Teresina cobrando respostas das autoridades sobre o paradeiro de Carlos Júnior e Raí Rodrigues, que teriam desaparecido na noite no dia 11 de janeiro, ocasião em que saíram do bairro Cidade Jardim, na zona Leste da capital, para realizar a entrega de um veículo no bairro Aeroporto, na zona Norte da cidade.

 

Do cidadeverde.com

 

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade