Hotel Parna
Destaques

Corso de Timon reuniu mais de 40 mil foliões na terça de carnaval



Governo do Estado do Maranhão

369A0681

Timon não tem só o tradicional Zé Pereira! O folião que decidiu pular o Carnaval na cidade participou nesta terça-feira de uma grande festa: o Corso do Parque Alvorada, que já se consolidou e levou mais de 45 mil pessoas para a Av. Benedito Ferreira Campos, mais conhecida como Avenida 01. “Estamos na 14ª edição da festa e há seis anos nesse formato de percurso e shows no palco”, afirma o organizador do evento, Rafael Costa.

EDI_2762

A concentração da festa iniciou às 15h, e em seguida os carros iniciaram o desfile pela avenida, finalizando com os shows das bandas Conec-Cia, $$black e Gleyane Lima e banda no palco. A Prefeitura de Timon deu apoio ao evento e reuniu os órgãos responsáveis pela segurança do Corso.

EDI_2769

EDI_2780

Esse ano, o forte esquema garantiu a tranquilidade e sucesso do evento. A Polícia Militar informou que não houve registro de nenhuma infração, a Guarda Municipal, Departamento Municipal de Trânsito – DMTRANS também colaboraram pare que o evento acontecesse com a ordem necessária.

EDI_2808

“Esse ano o público bateu recorde. Percebemos o crescimento do evento e a segurança fez toda a diferença. As pessoas vieram de Caxias, Matões, Parnarama para participar, trazer os amigos… Esse é um evento que começou com apenas 3 mil pessoas e hoje é uma grande festa”, conta Rafael.

EDI_2700

 

(Da assessoria)

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte