Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Corso do Parque Alvorada deve atrair milhares de foliões nesta terça em Timon

A já tradicional festa do Corso no bairro Parque Alvorada em Timon e que acontecerá na tarde desta terça-feira é a grande pedida do carnaval na cidade. O evento espera reunir dezenas de milhares de foliões e vai percorrer as principais vias daquele bairro.

Em conversa com o eliaslacerda.com, os organizadores da festa informaram que já estão inscritos 20 veículos, incluindo caminhões e carros pequenos, todos decorados para a folia.

Dez blocos de carnaval que existem no bairro também estão inscritos para a festa.

Por ser considerada a maior festa do carnaval nesta terça-feira na região, os organizadores acreditam que um grande público de cidades vizinhas, como Teresina,  devem prestigiar o evento.

Os funcionários públicos Rafael Costa e Glauciane Santos, dois dos principais organizadores do Corso, contaram que a a festa deste ano deve superar em público o evento do ano passado, tendo em vista que uma melhor estrutura e organização foi montada para os foliões.

A festa do Corso do Parque Alvorada está prevista para começar às 17 horas com  saída na rua 8 e terá percurso na avenida Um.

Ao final do percurso os foliões poderão brincar ao som de bandas como Conexia, SS Black e Netinho Santos com a banda Elefante.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik