Crescimento imobiliário: Grupo cearense vai comprar 5 mil lotes de terras em Timon

Não precisa ser nenhum especialista para perceber que o setor imobiliário foi o que mais cresceu nos últimos anos em Timon. Na cidade são vários os empreendimentos com loteamentos, condomínios, casas, prédios, que estão surgindo nos mais diferentes bairros.

Um dos mais novos investimentos milionários no setor está sendo feito por um grupo empresarial cearense. Ele está adquirindo nada menos que 5 mil lotes de terras na zona urbana da cidade.

Os lotes estão sendo comprados da Imobiliária Rural, empresa que ainda detém grande parte das terras da zona urbana de Timon.

O Contorno Rodoviário, as perspectivas econômicas da cidade e o grande fluxo de teresinenses que estão escolhendo Timon para morar, tem sido os atrativos vistos pelo grupo empresarial cearense interessado na aquisição dos lotes.

As terras a serem adquiridas ficam às margens de duas das mais importantes avenidas de Timon: A avenida Luis Firmino de Sousa e a Avenida Teresina. Esta última está em plena expansão já que está sendo prolongada exatamente com capital privada de empresas do setor imobiliário interessadas em investimentos na cidade.

 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte
WhatsApp chat