Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Danísio Marabuco comunica exoneração da direção do hospital Alarico Pacheco

O médico e ex-vice-prefeito de Timon, Danísio Marabuco, publicou via Facebook a sua exoneração do hospital Regional Alarico Nunes Pacheco. A saída dele da direção do hospital desde a semana passada  já era sabida por todos nos bastidores do governo do estado. O ex-secretário de Infraestrutura de Timon, Dolival Andrade deverá assumir o cargo de Danísio até amanhã, tão logo seja publicada a portaria no Diário Oficial do estado com seu nome.

No seu comunicado no Facebook, Danísio informa que foi comunicado da exoneração no dia de ontem pelo governo estado (entenda Secretário estadual da Saúde, Carlos Lula).

Veja o comunicado com os agradecimentos do ex-vice-prefeito abaixo:

COMUNICAÇÃO!

Amigos informo a todos que, por decisão e motivação política do Governo do Estado e em reunião na Secretaria de Estado da Saúde do MA, nessa segunda feira, dia 05/06/2017, fui comunicado e exonerado, oficialmente, da função de Diretor Geral do Hospital Alarico Pacheco. Foram dois anos e cinco meses (janeiro/2015 a maio/2017) dedicados “voluntariamente” aos nossos usuários, servidores e colegas de trabalho, realizando atividades propositivas que foram, amplamente, divulgadas nas redes sociais e aos amigos internautas. Agradeço e compartilho os frutos colhidos desse trabalho, com todos os servidores e colaboradores do Alarico e da rede da SES/MA, onde, juntos, buscamos efetivar um acesso mais justo, igualitário e humano aos serviços públicos de saúde.

Abraços fraternos ao povo maranhense e, em especial, aos timonenses. Danísio Marabuco

2 cometários

RAMALHO JOSE
Comentou em 06/06/17

Infelizmente o que é bom duara e na sua maioria não é valorizado. DOUTOR Danizio Marabuco medico de verdade a Saude timonense perde o cerebro e fica extremamente vulnerável. Uma pena.

RAMALHO JOSE
Comentou em 06/06/17

Infelizmente o que é bom duara pouco, na sua maioria não é valorizado. DOUTOR Danizio Marabuco medico de verdade.
A saude timonense perde o cerebro e fica extremamente vulnerável. Uma pena.

Responder

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
Ateliê dos Doces