Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

De folga, policial militar recupera em Timon motocicleta roubada há 7 meses

Cumprindo os ensinamentos de que o policial militar tem obrigação de contribuir com a segurança da sociedade mesmo em momentos de folga, o PM do 11º Batalhão de Timon, cabo Sérgio da Rocam, passou por um teste que comprovou sua dedicação na formação .

No último sábado, dia 11, estava ele de folga próximo ao colégio Militar Tiradentes V, no bairro São Marcos, quando observou uma motocicleta com um condutor suspeito. O tino policial logo despertou no PM. Cabo Sérgio logo consultou o Inforseg para saber sobre a moto. O sistema acusou que o veículo tinha restrição de roubo ou furto, fato ocorrido cerca de 7 meses atrás.

Diante da constatação, Cabo Sérgio passou a acompanhar o motoqueiro até que o mesmo parou numa oficina mecânica já no bairro Vila Angélica. No local o militar abordou o condutor e informou que o veículo tinha restrição de roubo e furto, acionando em seguida por telefone uma viatura para o local.

A viatura em poucos minutos chegou e o veículo junto com o condutor foram levados para a Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos da polícia civil.

O veículo foi encaminhado para que fosse entregue ao verdadeiro proprietário.

Abaixo o registro da ocorrência na Central de Flagrantes.

2 cometários

CIDADÃO TIMONENSE
Comentou em 13/09/21

MAIS UMA VEZ REFORÇAMOS A TEZE …PARA A BRITES DIARIA PARA SUFOCAR ESTES LADROES …FOLGADOS…QUE OS VEICULOS MESMO ROUBADOS ANDO SEM MEDO DENTRO DE TIMON…SEI QUE NAO TUDO.PARABENS AO MILITAR PELA ATITUDE.Ï

Domingos Moura
Comentou em 13/09/21

PARABÉNS A ESTE LEGÍTIMO REPRESENTANTE DAS FORÇAS DE SEGURANÇA DO POVO MARANHENSE,DEUS TE PROTEJA SEMPRE GRANDE CUMPRIDOR DAS LEIS

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael