Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Delegacia de Teresina disponibiliza aos donos dezenas e dezenas de celulares roubados que foram recuperados

A Polícia Civil divulgou ontem , segunda-feira (21),  a relação de aparelhos telefônicos roubados que foram recuperados e que estão disponíveis para restituição. O levantamento é fruto do trabalho da Delegacia Especializada no Combate aos Crimes Contra a Ordem Tributária e as Relações de Consumo (Deccoterc).

As pessoas incluídas na lista devem comparecer à sede da Deccoterc, no centro de Teresina, com a documentação do respectivo aparelho telefônico e documentação pessoal.

Os atendimentos são feitos mediante prévio agendamento com a delegacia. As entregas começaram ontem, segunda, e seguem até amanhã, quarta-feira, dia 23 de dezembro. Os trabalhos também vão ser realizados entre os dias 28 e 30 de dezembro. O telefone para agendamento é (86) 3232-0545 (falar com Sr. Luís Carlos ou Sr. Fabrício).

A Delegada Fernanda Paiva ainda orienta a sociedade para tomar cuidado ao comprar e vender aparelhos telefônicos. “Há quem compre aparelhos telefônicos de origem ilícita sem saber que se trata de produto de crime. Mas, as pessoas que sabidamente fazem esse tipo de compra, tendo consciência que se trata de telefone roubado ou furtado, além de perder o bem, irão responder criminalmente pelo crime de receptação”, explica a Delegada.

Clique aqui e veja a relação de aparelhos telefônicos recuperados

 

Do cidadeverde.com

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael