Destaques

Delegado diz que entregador morto a tiros em Timon foi executado

O entregador de pizza Mateus da Costa Saraiva, de 24 anos, assassinado com vários tiros de arma de fogo dentro do estabelecimento onde trabalhava no bairro São Francisco, foi vítima de uma execução.

A informação foi dada pela Delegacia de Homicídios de Timon.

Na noite do último domingo (03), o jovem chegava ao local de trabalho e foi surpreendido por criminosos fortemente armados. Mateus tentou se esconder, mas foi alcançado e executado por vários tiros. Em seguida, os criminosos fugiram. Na ocasião, a situação foi informada pelo 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão.

O delegado Otávio Chaves, do DHPP de Timon, afirmou que foi iniciado as investigações e que até o momento nenhum envolvido no crime foi localizado.

“Estamos iniciando as investigações. Muitos homicídios esses dias. Mas ao que tudo indica foi uma execução”, afirmou o delegado Otávio Chaves.

Na ocasião, o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado, mas quando os socorristas chegaram no local a vítima já estava morta. O corpo de Mateus foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Ainda não é possível afirmar se Mateus da Costa Saraiva tinha algum envolvimento com a criminalidade nem se era usuário de drogas. O que se sabe é que ele trabalhava como entregador em uma pizzaria de Timon.

(Com informações do meionorte.com)

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade