Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Depois do velório em casa, corpo do ex-prefeito Napoleão Guimarães foi sepultado nesta terça

O corpo do ex-prefeito de Timon, Napoleão Guimarães foi sepultado por volta das 8 horas e 30 minutos desta manhã de terça-feira (17),no cemitério João Germano, no bairro Formosa,  em Timon. Ele tinha 89 anos e faleceu no final da tarde de ontem, segunda (16), após passar vários dias internado no hospital da Unimed de Teresina.

O corpo do ex-prefeito chegou a Timon ainda na noite de ontem por volta das 23 horas e foi velado durante toda a madrugada na própria residência dele, no centro da cidade.

A decisão pelo sepultamento logo nas primeiras desta terça foi tomada pela família em virtude das recomendações de evitar aglomerações de pessoas por conta do coronavírus.

Outro fator que pesou na decisão foi a fragilidade emocional que passa neste momento a esposa do ex-prefeito, dona Rosilda, que enfrenta problemas respiratório e o aglomerado de pessoas com o prolongamento de um velório que prolongaria também o sofrimento dos parentes, poderia ser muito prejudicial.

4 cometários

Francineide de Melo
Comentou em 17/03/20

Descanse em paz deixou sua história na nossa cidade

Delson
Comentou em 17/03/20

Que Deus conforte a família neste momento difícil.

Chaguinha Silva
Comentou em 17/03/20

Sua história ficará marcada para sempre nos corações dos timorenses! Descanse em paz, grande líder.

José Élcio Coelho de sousa
Comentou em 17/03/20

Timon tem dois períodos na história. Um antes de Napoleão Guimarães e outro depois. Grande construtor de Timon. Levantava cedo e corria as obras com seu fusquinha branco. Na Palestina com sua toyotinha verde ao lado de Sr. Né e de Xavier. Vc falava com ele em qualquer canto da cidade. Homem do povo. Descansa amigo ao lado dos teus pais. Toinho e Irene.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael