Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Deputado Alexandre deverá mudar mais uma vez de partido

O deputado estadual Alexandre Almeida deverá mudar de partido mais uma vez. Filiado atualmente no PSD, o parlamentar mantém boas relações e afinidade com os projetos políticos do colega deputado estadual Eduardo Braide, que é pré-candidato a governador e com o senador e também pré-candidato a governador Roberto Rocha. Entretanto com ambos o seu partido, o PSD, não marchará nas eleições deste ano, o que deve fazer o deputado sair da leganda.

Nesta semana o presidente estadual do PSD e ex-secretário de Fazenda, Cláudio Trinchão, bateu o martelo e avisou bem claramente que a sigla ficará com a pré-candidatura ao governo da ex-governadora Roseana Sarney. Como a filha de Sarney já tem chapa majoritária formada e Alexandre Almeida, neste momento busca todas as alternativas para se viabilizar como candidato a senador, o mais provável é que o deputado timonense busque outra sigla para se candidatar.

O sonho de Alexandre Almeida era ver uma composição entre Roberto Rocha e Eduardo Braide, mas é muito pouco provável que isso aconteça, pois ambos não querem abrir mão de ser candidato a governador para ser vice e assim sendo é provável também que o destino do deputado timonense seja o PSDB de Roberto Rocha.

O deputado já foi filiado ao PSDC, PT do B,  PTN, PV e atualmente está no PSD.

Alexandre tem até o dia 7 de abril próximo, prazo final estabelecido pela justiça eleitoral,  para definir se ficará ou não no PSD.

2 cometários

LEAHPAR
Comentou em 07/03/18

E a ideologia PARTIDÁRIA dele FICA AONDE???

Aluebe Araújo
Comentou em 08/03/18

Estou surpreso, ele quase não muda de Partido! KKKKK

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael