Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Deputado Rafael Leitoa desmonta história de que Carlos Brandão apoiará coronel Schinneyder em Timon

Ainda em casa em recuperação do novo coronavírus onde segue assintomático, o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Rafael Leitoa, desfez nesta manhã informações que circulam no meio político da cidade dando conta de que o vice-governador Carlos Brandão irá apoiar a pré-candidatura de prefeito do coronel Shinneyder em Timon. Foi durante um programa de rádio local (Programa do Galo).

Durante a entrevista Rafael Leitoa contou que o grupo político do governador não terá duas candidaturas a prefeitura em Timon. Disse que a informação de que o governador Flávio Dino apoiará a candidatura do grupo Leitoa e o vice-governador a do coronel Shinneyder não tem o menor sentido. Para o líder do governo, o grupo do governador terá apenas uma candidatura a prefeito em Timon que é a da professora Dinair Veloso.

No entendimento do deputado, não tem o menor sentido o grupo do governador apoiar outra candidatura que não a do grupo Leitoa que foi aquele que realmente trabalhou pela reeleição de Flávio Dino e Carlos Brandão.

Segundo o parlamentar, o pré-candidato Schinneyder receberá o apoio pessoal do deputado Federal Cléber Verde, dirigente do partido do militar, sendo esta uma posição pessoal do parlamentar que tem interesses políticos futuros em Timon. Nada mais que isso, que segundo o deputado embora tenha sido votado na última eleição em Timon obtendo 2930 votos, Cléber Verde está em débito com a cidade, afinal até o momento não conseguiu nenhum recurso para o município.

5 cometários

Rômulo Rocha
Comentou em 24/07/20

Grupo politico é assim, não fica mudando de partido e candidado como se fosse trocar de camisa todos os dias. A base política do grupo é bastante sólida em todas esferas e, apoia a Catedrática Dinair Veloso.
A prova maior é a convicção da soberana população em desejar a Prof Dinair no poder executivo.
Políticos que praticam politicagem, e que saltam de paraquedas em em períodos eleitorais de Timon irão se decepcionar e voltar cabisbaixos pra casa, e esquecerem de apoio vindouros da nossa população .
Portanto a nossa população já enchergam e pensam o que é melhor pra Timon, PROFESSORA DINAIR VELOSO .

Francisca Biú
Comentou em 24/07/20

Parabéns deputado Rafael leitoa, vamos a luta

FATIMA VALE
Comentou em 24/07/20

Sempre com a verdade

José Élcio Coelho de sousa
Comentou em 24/07/20

O Deputado Rafael Leitoa está certo. O grupo político que ele faz parte sempre apoiou o Governador Flávio Dino e seus candidatos tanto no primeiro mandato do governador como no segundo. Aqui vem também venho pedir ao Deputado Rafael Leitoa que lute junto ao Governador Flávio Dino pelo o asfaltamento da MA 040 entre Matões e Parnarama. Deputado use essa sua liderança na Assembleia Legislativa do Maranhão pela nossa estrada.

CLEUTON LIMA MIRANDA
Comentou em 25/07/20

Com todo respeito que tenho ao dep Rafael Leitoa reitero os votos de melhoras. No entanto, usar de um momento tao triste e pesado como esse, com assassinato brutal dos pais idosos fo dep Cleber Verde, pres estadual do Republicanos10, so so demonstra falta de empatia, respeito e que e facil facilr humanismo e bom senso na seara politica. Nao Nao poderia esperar ao menos uns dias pra usar de subterfugios politicos? Nao podia ao menos se curar pra comecar com bravatas e peculiaridades ardilodas da seara politica? Lamentavel essa postura. O uso abusivo nos 45 do segundo tempo de recursos estaduais, em meio a grave crise sanitaria, de modo a tentar alavancar a candidatura da ex sec Dinair Veloso, ate o momento pouco expressiva sim e de uma falta de respeito com o povo. Ssra q o povo e tao tao ignorante assim? Certamente nao. Apropriacoes de obras e politicas publicas estaduais e federais e nao municipais. Melhoras deputado. Fique bem o sr e sua familia e espere o momento adequado para fazer uso de subterfugios politicos. Esse tipo de coisa so aponta um caminho: falta de empatia e bom sendo. O sr tera tempo para trazer nos 47 do segundo recursos estaduais e de aliados. Calma. Enquanto isso duas perguntas: por onde anda o prefeito, seu primo, esta tudo bem com ele? Como ele tem 40 anos e e grupo de risco deve ter se isolado e se afastado do povo, afinal parece avesso ao povo. Salarios atrasados. Falta de dialogo e empresarios locais felicissimos com a gestao atual, fora boa parcela do povo timonente. Nao Nubestimem Umtanto o seu povo,p favor. Desejo sua recuperacao rapida, alias, cidadaos de bem desejam, seja do campo pseudoprogressista ou nao.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael