Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Desesperador ! Timon está com todas as UTIs para Covid ocupadas

A situação do novo coronavírus no Brasil está em nível de preocupação nunca visto antes pelas autoridades de saúde. Em todo o país os leitos de hospital estão lotados com pacientes com a doença, gerando colapso no setor.

Em Timon, nesta noite de terça-feira(9) o município passa por um momento dos mais dramáticos. Isso porque simplesmente todos os leitos de UTIs para a Covid-19 estão ocupados.

A situação pode melhorar ou piorar, mas o fato é que neste momento todos os leitos estão ocupados com pacientes de Covid precisando de UTI e não tem vaga.

A notícia é lamentável e nunca o distanciamento social se viu tão necessário com as medidas restritivas de circulação de pessoas.

Nossos irmãos teresinenses também vivem situação semelhante. Lá não tem vaga nas UTIs e filas de espera já estão sendo formadas aguardando vaga.

As autoridades de saúde sempre alertaram para este momento e as previsões são as piores para este mês de março. Hoje o país registrou 1.972 novas mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas, um recorde, mas as autoridades de saúde temem que possamos chegar neste mês de março até a 3 mil mortes diárias.

Lamentável. Só nos resta recomendar que cada um faça a sua parte para tentar barrar a contaminação desenfreada a que chegamos por este vírus.

10 cometários

Cilistina Assunção Santos
Comentou em 10/03/21

Senhor tenha misericórdia de nós Edo mundo inteiro.

Maria de Fátima de oliveira Almada
Comentou em 10/03/21

Os bares de timon não fecham. Quando fecha os clientes estão dentro, na zona rural, tá lotado de bares e até pizzaria, nos finais de semana está todo mundo se divertindo máscara e distanciamento 0000

Clara Sousa
Comentou em 10/03/21

É verdade. Moro na zona rural e no final de semana funciona bares, balneários, futebol em campo clandestino. E por conta disso, muitas pessoas da zona urbana se deslocam para o interior.

PASTORA OLIVEIRA CRUZ
Comentou em 10/03/21

Senhor tende misericórdia de nós e do mundo inteiro

Francisca Barros
Comentou em 10/03/21

Porque a situação está assim e tudo está aberto, morto não paga conta

Marta Glória Pontes
Comentou em 10/03/21

Eu sou comerciante mas por mim decretação lowdow pelo menos 7 dias e melhor sem dinheiro cm saúde do que morto deixando o dinheiro para os outros!
Minha opinião!

Gleyson Costa
Comentou em 10/03/21

As UTI s do Brasil inteiro está assim, ainda tem gente que acha que é mentira.
Desesperador!!!!!

FERNANDAO
Comentou em 10/03/21

Nós ser humanos ainda não concientizamos do olocastico que o mundo esta passando uma doença que esta na bíblia só nos concientizaemos quando 40% da humanidade tiverem morrido este é o meu pensamento não quero que chegue a isso mas temos nos prevenir façamos cada um de nós nossa parte.

WELITON RODRIGUES DE OLIVEIRA
Comentou em 10/03/21

Os administradores públicos nos niveis estadual e minicipal têm sido covardes. Não decretaram lockdown para não serem impopulares. Agora estão aguardando o povo pedir lockdown pelo amor de Deus.
No nivel federal temos um presudente que se compraz com a morte do povo.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael