Assista ao vídeo acima com o anúncio da desistência de Thiarone Rocha
Em vídeo publicado em suas redes sociais, o ex-candidato a deputado federal pelo Partido Novo de Timon e um dos principais articuladores da sigla local, anunciou sua desfiliação do partido.
A notícia pegou muita gente de surpresa, pois Thiarone Rocha era um dos maiores entusiastas do projeto do Partido Novo em Timon.
Segundo ele, várias situações o fizeram repensar sua permanência no partido, mas que a tomada de decisão se deu principalmente pela pré-candidatura majoritária bancada pelo partido para as eleições do próximo ano, que o mesmo acredita estar alinhada a pautas progressistas.
“Várias situações me fizeram repensar minha estadia no Novo, relevei algumas, mas a candidatura majoritária de uma pessoa que não representa a direita e está alinhada com pautas progressistas como levantar a bandeira LGBT, ideologia de gênero e toda essa bagagem de esquerda, eu não posso aceitar “, revela Thiarone Rocha.
Thiárone Rocha afirma que já recebeu convites de outros partidos e que em breve trará novidades.
” A nossa luta por uma Timon mais livre e próspera continua, tenho recebido convites e tenho mantido conversas, em breve traremos novidades”, finaliza.
Com informações da assessoria
pautas progressistas? Com todo respeito, a pessoa vai a um partido e nao sabe qual filosofia do partido?
O Partido Novo é de direita beirando a extrema direita
Colega Elias Lacerda na capital o Braide tem quase 60% de aprovação em São Luís; Brandão é aprovado 53,8% e Lula 67,8% em pesquisa Difusora.
Em nossa querida Timon quais seriam esses dados? Tá na hora de blogs conceituados como o seu apresentar alguma informação.