Dinair lidera redes sociais em dia de debate em Timon

O debate da Antena 10, entre os candidatos a prefeito de Timon, mobilizou a cidade. A audiência já é tradição para o primeiro debate entre os pretendentes à Prefeitura. Mas com as redes sociais cada vez mais presentes no dia a dia das pessoas, os eleitores também buscam na internet a forma de se informar e muitas vezes assistir aos melhores momentos do debate que não puderam ver.
Dinair Veloso, candidata pelo PSB, foi quem teve o maior engajamento em suas redes nas postagens referentes ao debate. O vídeo postado por ela com seus melhores momentos no debate teve quase 5 mil visualizações no Instagram e mais de 3 mil no Facebook, onde obteve mais de 200 interações e 150 compartilhamentos.
Já o segundo colocado nas redes foi o candidato Schnneyder. Apesar de ter o mesmo número de seguidores que Dinair, seu vídeo com melhores momentos teve metade das visualizações no Instagram. No Face, obteve 4 mil visualizações, mas com engajamento menor que Dinair: menos de 200 interações e menos de 100 compartilhamentos.
A ex-prefeita Socorro ficou em 3º lugar, com 1.200 visualizações no Insta e menos de mil no Face. Jaconias teve cerca de 200 visualizações.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

5 comentários sobre “Dinair lidera redes sociais em dia de debate em Timon

  1. Dentre esses candidatos ai o único q serve pra comandar os destinos da nossa cidade pelos 4 anos vindouro é a ex secretária de educação Dinair Veloso.

  2. Que matéria tendenciosa!! Até mesmo o grupo da tia do prefeito sabe que o esse debate foi um desastre pra campanha dela. Comandante foi muito bem e seus seguidores também, isso é notório.

  3. Ter engajamento nas redes sociais é fácil de explicar! A militância paga dos funcionários buscando saber se o desastre e despreparo daquela q eles são obrigados a seguir foi ruim como todos questionavam por tv a fora! Uma mulher q só sabe é citar os HOMENS q a tutelam e referir-se a outros que ela se apega, e sem capacidade de apresentar algo consistente! Fraca!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *