Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Dinair, Rafael, Schineydistas e Socorro Waquim; Todos estarão na visita de Brandão a Timon

Se vai acontecer algum incidente ou se os políticos vão manter a classe e a maturidade política, só depois de segunda-feira (23) vamos saber, mas está sendo esperado que a prefeita Dinair Veloso, o deputado Rafael, aliados do coronel Schinneyder e a deputada estadual Socorro Waquim deverão acompanhar a visita do vice-governador Carlos Brandão que terá agenda para Timon na segunda. A situação é totalmente incomum, pois vai reunir forças políticas do município totalmente antagônicas.

De acordo com o que apurou o eliaslacerda.com, a prefeita Dinair Veloso e aliados, o deputado Rafael e a deputada Socorro Waquim já confirmaram presença.

Em conversa com o jornalista Elias Lacerda, Coronel Schinneyder informou que tem expediente de trabalho na segunda em Caxias, onde é militar da ativa e vai haver até uma solenidade de mudança de comando do policiamento do interior na vizinha cidade. Entretanto Schinneyder informou que alguns de seus aliados em Timon vão acompanhar o vice-governador prestigiando a presença de Brandão em Timon.

O vice-governador Carlos Brandão vem a Timon participar da assinatura simbólica de autorização para construção das pontes da MA 040, que liga o município timonense a Matões.

Além desta agenda incluída na sua passagem na cidade, ele deve visitar também a reforma da Ceasa, e receber um título de Cidadão Timonense dado pela Câmara Municipal.

Aguardemos como serão os fatos nesta segunda (23)…

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael