Hotel Parnaíba
Destaques

Diretor da Ciretran de Timon anuncia o fim da prova veicular do Detran no centro da cidade




Acima à esquerda, Kennedy Gedeon, diretor da Ciretran, com o diretor administrativo do Shopping Cocais, Regis de Morais Sousa, durante assinatura para realização das provas em espaço do shopping.

O diretor da 10ª Circunscrição Regional de Trânsito em Timon, Kenedy Gedeon, anunciou em primeira mão ao eliaslacerda.com, o fim das provas veicular do Detran realizadas na avenida Viana Vaz, no centro da cidade.

A suspensão nasceu com o secretário judiciário , Antonio Carlos, que ofereceu denúncia ao Ministério Público reclamando do incômodo e desconforto que eram para os vizinhos daquela área a realização das provas no local.  A partir daí o promotor Sérgio Ricardo Martins fez uma Recomendação para retirada das provas daquela via pública, onde as provas eram realizadas há cerca de 15 anos.

Kennedy Gedeon informou que diante da situação, fez contrato com a direção administrativa do Shopping Cocais, onde o empreendimento cedeu um espaço atrás do supermercado Mateus para a realização provas. O contrato tem duração de seis meses.

Amanhã o Departamento Municipal de Trânsito vai fazer a pintura no local onde as provas serão realizadas.

O diretor da Ciretran informou que o funcionamento no espaço do shopping é um paliativo. Ele conta que a solução definitiva do problema é um Projeto de Lei do executivo que está para ser votado na Câmara Municipal onde a prefeitura cede ao estado um terreno medindo 50 por 70, nas imediações do Parque de Vaquejada, para a instalação da pista. “Só estamos dependendo da votação e aprovação dos vereadores. Hoje mesmo numa reunião que estava agendada desde a semana, nos reunimos no Ministério Público com o promotor Sérgio Ricardo Martins e o presidente da Câmara Municipal, Uilma Resende, tratando deste assunto. Faço aqui um pedido aos vereadores que aprovem este projeto, pois temos cerca de 1500 alunos de auto-escolas no momento que querem uma solução definitiva desta situação”, explicou Kennedy Gedeon.

Você pode ler também!

  • Manoel Barbosa disse:

    Boto fé no Antonio Carlos, atento e ajudando. Assim ele faz quando alguém pede alguma coisa pra ele. Quero gente assim nessa cidade

Deixe um comentário



Barro Forte