Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Diretor de Iluminação de Timon explica escuridão na ponte da Amizade

O diretor do Departamento Municipal de Iluminação Pública de Timon explicou ao jornalista Elias Lacerda o que provocou a escuridão que vem acontecendo nos últimos dias na Ponte da Amizade, que liga a Teresina, onde a via está completamente às escuras durante a noite.

Dolival Pereira de Andrade (na foto ao lado) contou que a escuridão foi ocasionada por elementos que furtaram a fiação da iluminação pública.  O diretor contou que este tem sido um problema recorrente no setor de iluminação pública da cidade, o que tem causado prejuízos aos cofres do Demip.

Ele afirmou que uma equipe de técnicos do departamento já foi ao local para tentar minimizar o problema. “Eles ficaram de restabelecer parte da iluminação da ponte com a fiação que tínhamos no nosso almoxarifado até que compremos mais materiais para restabelecer toda a iluminação”, disse Dolival Andrade.

Na noite de ontem, segunda (17) a ponte estava completamente as escuras, sem nenhuma lâmpada acesa. Luminosidade mesmo só a proporcionada pelos faróis dos carros que passavam no local.

2 cometários

Flávio Costa
Comentou em 18/05/21

Não é só lá. Aqui na rua 15 do pq alvorada em Timon também está às escuras. Pagamos taxa de iluminação pra ter luz nos postes.

Renato Lima
Comentou em 18/05/21

Este problema de roubo da fiação elétrica na ponte da Amizade,tem solução (em definitivo) e só depende do atual Diretor.A título de sugestão,basta copiar como é feita a instalação nas pontes da zona leste de TERESINA.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael