Destaques

Diretório de Timon consegue em São Luis manter PSDB na base de apoio de Socorro Waquim

Acima o vereador Anderson Pêgo (camisa vermelha) com o dirigente do diretório Estatual do PSDB, Roberto Rocha Jr.

O PSDB de Timon deverá ficar mesmo na base de apoio da pré-candidatura de prefeita de Socorro Waquim e deixar o grupo de apoio do pré-candidato a prefeito coronel Schinneyder (reveja o rompimento do PSDB com o coronel Schinneyder clicando aqui).

Este foi o anúncio feito pelo vereador e membro da diretoria do partido em Timon, vereador Anderson Pêgo. Nas redes sociais o parlamentar municipal, que está em São Luis, publicou o que seria a decisão do diretório estadual sobre a questão.

Vale lembrar que o pré-candidato a prefeito Coronel Schinneyder também estava em São Luis nesta sexta-feira (11) e teria feito incursões com vistas a tentar retomar o partido para sua base de apoio em Timon.

Em conversa com o jornalista Elias Lacerda o vereador Anderson Pêgo disse que pesou na decisão da sigla ficar com a decisão da atual diretoria municipal de Timon as relações de seriedade e fidelidade do diretório timonense.

Anderson Pêgo agradeceu os apoios de Roberto Rocha Jr.,  do senador Roberto Rocha e do advogado e ex-deputado estadual Alexandre Almeida, que teriam apoiado a decisão da executiva municipal timonense.

Dono de um dos maiores tempos de propaganda eleitoral gratuita no rádio e televisão, o PSDB é uma das siglas mais cobiçadas por muitos dos pré-candidatos a prefeito. A perda do partido é um duro golpe na pré-candidatura do coronel Schinneyder e um forte reforço da pré-candidatura da deputada estadual Socorro Waquim em Timon.

Além do partido, Socorro Waquim ganhou mais dois vereadores na sua base de apoio: Anderson Pêgo e Antunes Macêdo.

Veja abaixo o que disse na rede social Anderson Pêgo após decisão da direção estadual:

 

3 Comentários

  1. Com PSDB ou sem PSDB, Socorro Waquim não vai mais ganhar a Prefeitura de Timon. Já deu a sua contribuição em 2 mandatos a frente do executivo municipal. Temos que dá oportunidade para outros timonenses. Renovar a política é necessário. Timon precisa de renovação. Socorro Waquim não é renovação.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade