Destaques

Dois anos sem o delegado Joelson da Silva; Família faz homenagem

Completa neste domingo, dia 7, dois anos de falecimento do ex-delegado de Homicídios de Timon, Joelson da Silva, vítima da Covid-19. Ele tinha apenas 56 anos de idade quando faleceu na madrugada de uma sexta-feira num hospital particular de Teresina.

Bem relacionado e pessoa das mais queridas em Timon, o falecimento dele comoveu muita gente.

A esposa, filhos e familiares prestaram uma homenagem pela passagem desta data.

Veja abaixo:

De repente, 07/05/2023, dois anos que, você, Joelson da Silva Carvalho, deixou de conviver entre nós. Parece irreal, parece que foi ontem. O lado ruim, que você não está mais aqui. O lado bom, que você continua vivo em nós. Passar por algum lugar, ouvir uma música, assistir um filme, reviver um momento, apreciar uma comida, reviver um sorriso, todas essas lembranças nos remetem a um estado de nostalgia, nos faz recordar tempos idos, tempos bons.

Passados dois anos, você foi andar em outras estradas, foi sorrir fora de nossas vistas, foi viver longe de nós. E, desde lá, deixou muito de si, levou pouco ou muito de cada um dos que te amaram nesta vida. De você, Joelson, sempre, os familiares sentem muitas saudades! 

22 Comentários

  1. A bondade, a fé , a família são elementos inseparáveis, mesmo com a ausência . É preciso ter força e colocar o GADU no comando .
    Meus Sentimentos …

      1. Deixou saudades na familia da Igreja Sando António, muito atuante como coordenador da Pastoral Familiar, acredito que esta jem um bom lugar perto do Pai

  2. Estará sempre em nossos corações, não tem um dia que nós lembramos da sua presença em nossas vidas, saudades eternas. O senhor foi meu segundo pai e fez muitas coisas boas na minha vida

  3. Não tem um dia que não olhe pela porta da minha varanda e veja ele na porta pela manhã bem cedo como era de costume ele estar para ir ao trabalho. Essa ausência faz falta. Mas ele vive presente em nós e na lembranças.

  4. Quanta falta sua ausência faz em nossa família! Deus me deu um tio maravilhoso e um excelente exemplo para a sociedade! Muitas saudades!

  5. Muitas saudades. Nas minhas idas e vindas da Cidade de Timon sempre lembro como era bom passar um tempo com você. Familia toda sente muito sua falta.

  6. Quem consegue deixar saudade ao partir com certeza foi um bom homem. Deve estar em um bom lugar…

  7. Meu irmão, não há um só dia, que não lembre de ti. Essa ordem inversa dos acontecimentos nos deixou sem compreender. Aceitar e seguir são atitudes, que a vida urge, encontrando forças em DEUS, Ele é o comando, que tudo sabe, tudo vê, tudo pode e decide no tempo D’Ele e de acordo com os propósitos D’Ele. Deus esteja contigo e que você esteja com Ele. Assim seja! Assim é! Assim será! Saudades (Carla Adriana)

  8. Boa tarde!
    Assim como ele foram milhares de brasileiros vítima da COVID-DA-CHINA mesmo assim, muitos brasileiros ainda acreditavam que a covid era apenas uma gripezinha.

    Esse ilustre trabalhador de nossa cidade deixou seu belo legado e exemplo de um cidadão que serviu nosso povo aqui em Timon. Deus – tenha!

  9. EU NÃO ACREDITO QUE MEU IRMÃO JOELSON DA SILVA CARVALHO MORREU

    Por
    Wagner José da Silva Carvalho

    Eu não acredito que meu irmão Joelson da Silva Carvalho morreu, devo está sonhando. Pois, não vi nesse sonho ele sendo enterrado e nem seu caixão.
    E no meu coração, alma e espírito quem está com DEUS, como meu irmão Joelson da Silva Carvalho permanece e sempre permanecerá vivo.
    Quem disser que ele faleceu, para mim estará mentindo.
    Por isso, eu queria acordar desse sonho e poder dar um abraço em meu irmão Joelson da Silva Carvalho. Pois, acho se não acordar que quem morreu fui eu.

    REFLEXO DE UM IRMÃO

    Por
    Wagner José da Silva Carvalho

    Sempre me refleti no meu irmão Joelson da Silva Carvalho e sempre me refletirei.
    Não por inveja, mas por orgulho de ter um irmão como Joelson da Silva Carvalho, pois para mim ele permanece vivo em meu coração,alma e espírito.
    E eu terei sempre a sua imagem gravada em minha mente.

  10. A dor da falta é lacerante, imobilizante… O senhor se foi repentinamente, meu pai… Saudades do seu sorriso, do seu abraço, do bom dia… Mas o tempo de ir só a Deus cabe e à nós a aceitação. O senhor terminou sua missão na Terra e foi para junto de Deus, descanse em paz, meu pai, conosco permanecem as lembraças para acalmar a dor da ausência e os seus ensinamentos e exemplos para guiar na vida. Te amamos, pai.

    1. Sou vizinha de fundo de vocês e lembro como vocês crianças gritavam neste quintal. Lembro do seu nome e do nome de Vitor.

  11. Merece ser homenageado com logradouro público. Um reconhecimento ao grande homem público de saudosa memória.

  12. Dizem que uma pessoa morre só quando é esquecido por seus parentes e amigos, assim sendo Joelson vai viver muitos anos entre nós. Quanto vou em sua casa sinto sua presença muito forte. Infelizmente você partiu cedo deixando muita saudade. Pela a pessoa que você foi aqui na terra deve estar em um bom lugar. Fique com Deus meu cunhado amigo e irmão.

  13. Esse blog é muito prestigiado mesmo muitos não comentem suas matérias mas leem.
    Fato, par.

  14. Uma vez, veio aqui em Barão de Grajaú, uma missão, pelos poucos dias que ficou deixou admiração pela sua humildade e forma de conduzir seus policiais…Deus acalente vossos corações.

  15. Delegado Joelson era uma pessoa muito querida dentro da instituição Polícia Civil e faz muita falta aos nosso quadro, pois além de competente e dedicado profissional era uma pessoa muito amiga de todos. Que Deus esteja com ele e sua família!

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade