Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Dolival Andrade passa por emoção inesperada durante campanha nesta sexta (16)

O diretor do hospital Alarico Nunes Pacheco de Timon, Dolival Pereira de Andrade, viveu uma emoção inesperada na tarde desta sexta-feira (16) durante campanha política que faz pela reeleição do filho, o vereador do PDT, Felipe Andrade.

Em uma de suas andanças pela cidade, Dolival se deparou com um rapaz engajado na campanha de Felipe Andrade e ao conversarem descobriu que o mesmo era filho da sua primeira professora.

A emoção de Dolival foi das maiores. A mãe do rapaz se chama Maria do Amparo e foi professora de Dolival quando o mesmo ainda morava na zona rural e estudou no Colégio do povoado Barra das Pombas.

Ao descobrir Dolival fez questão de visitar a professora no bairro Parque Piauí. O encontro dos dois foi carregado de emoção. Na oportunidade o diretor do Alarico Pacheco relembrou boas lembranças da escola e da professora.

Foi uma tarde emocionante e compensadora para Dolival Andrade, um dos mais articulados e respeitados políticos do grupo Leitoa. Além de reencontrar sua antiga professora, apresentou o filho vereador e suas propostas em busca da reeleição.

4 cometários

DENIS SERVIO
Comentou em 16/10/20

Muito bom reconhecer o trabalho árduo dos(as) Professores (às).

Maria de Deus
Comentou em 16/10/20

Minha mãe ficou foi importante e chik

Gabriel Lucas
Comentou em 16/10/20

Só observo tia Deusa

ROGÉRIO
Comentou em 16/10/20

Minha sogra faz campanha é bem feita

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik