Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Dolival Andrade pode assumir o Departamento de Iluminação Pública de Timon

São fortes os rumores que apontam para mudanças no governo Dinair Veloso. Uma das especulações mais frequentes é a de que o ex-diretor do Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco, Dolival Andrade, pode assumir a direção do Departamento Municipal de Iluminação Pública de Timon, o DEMIP.

Uma fonte confiável do jornalista Elias Lacerda ligada ao governo garantiu que a prefeita Dinair Veloso teria conversado com Dolival sobre o assunto, entretanto não soube precisar se a mudança ficou definida para o órgão.

O DEMIP é dirigido atualmente pelo primeiro suplente de vereador do PDT, Edvar Schalcher. “Vavá”, como é popularmente mais conhecido, é homem de grande estima do ex-prefeito Chico Leitoa. E vale lembrar que na gestão do ex-prefeito Luciano Leitoa, Vavá assumiu o mandato na Câmara Municipal no lugar do titular Felipe Andrade, que é filho de Dolival Andrade.

Enquanto esteve no legislativo municipal exercendo o mandato, Vavá teve atuação destacada com a apresentação de diversos projetos.

O jornalista Elias Lacerda tentou falar por telefone com Dolival Andrade sobre essas informações de bastidores que apontam para possibilidade de mudança no governo, mas não conseguiu.

3 cometários

FERNANDAO
Comentou em 04/05/21

A secretaria de infra-estrutura seria mas apropriada

Martha Regina
Comentou em 04/05/21

Grupo leitoa só coloca os amigos do ex-prefeito Luciano e do ex prefeito chico leitoa. Nesse grupo não tem ninguém da personalidade da Dinair Veloso.

Raimundo Gomes
Comentou em 05/05/21

Rapaz o Dolival deve é receber um cargo melhor no governo da Dinair, esse negócio de Demip é coisinha. Esse cidadão é muito capacitado. Deve é ganhar uma secretária de saúde ou de educação.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael