Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Dr. Torquato e a situação em que ele assumirá na Câmara Municipal

Os Informes Rápidos do eliaslacerda.com trouxe notícia nesta semana  dando conta de que o médico e primeiro suplente de vereador do PDT, Dr. Torquato, não tem interesse em assumir o mandato de vereador no legislativo municipal em caso de licença do titular. Na manhã desta terça-feira (16) a esposa do médico, a assistente social Caroline Macedo, conversou com o titular do eliaslacerda.com reafirmando a informação, mas explicando em que circunstância Dr. Torquato está decidido em não assumir.

De acordo com Carol, o médico não aceitará e não acha correto é que hajam esforços de mobilização política do prefeito ou aliados como forma de oportunizá-lo na Câmara. “Dr. Torquato não acha correto ser um suplente que exija vaga no legislativo e que para tanto seja preciso o prefeito fazer acordos que possam prejudicar ou onerar sua administração. Não queremos ser esse tipo de aliado. Essa posição é uma decisão dele de não assumir nessas circunstâncias”, observou a assistente social esposa do médico suplente de vereador.

Entretanto Caroline deixou claro que o médico não renunciará a vaga de suplente. E que numa situação que o titular da vaga, no caso os vereadores Uilma Resende ou Felipe Andrade, tomem decisão pessoal de se licenciar, seja por necessidade de saúde ou para fazer atividade política na campanha deste ano, Dr. Torquato assumirá sim a vaga deixada pelo colega de partido. “Dessa forma ele está disposto a assumir e contribuir com a administração no legislativo”, finalizou Caroline Macedo.

Dr. Torquato obteve na última eleição 1,132 votos para vereador de Timon, sendo o 25º mais bem votado candidato para o parlamento municipal. A votação lhe garantiu a primeira suplência na coligação proporcional  “Juntos Pelo Desenvolvimento”, formada pelos partidos PDT / PRP / PMN / PPL . Logo após Torquato, Vavá, também do PDT, foi o 26º mais votado da eleição, sendo portanto, o segundo suplente da coligação pedetista.

1 comentário

DENIS SERVIO
Comentou em 17/01/18

Corretíssimo o Dr. Torquato.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael