Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Dr. Tuá estuda possibilidade de disputar candidatura de deputado federal este ano

O médico cirurgião e vereador de Timon, Luis Firmino de Sousa Neto, o Dr. Tuá, estuda a possibilidade de disputar nas eleições deste ano uma candidatura de deputado federal.

Vereador campeão de mandato na Câmara Municipal de Timon, Dr. Tuá é dos mais experientes políticos da cidade tendo disputado no passada algumas candidaturas para deputado estadual. Neste ano a possibilidade de ser candidato a deputado federal foi uma sugestão da direção estadual do partido ao qual o médico é filiado, o PMN.

A sugestão da candidatura partiu do deputado estadual e presidente do PMN no Maranhão, Eduardo Braide. Uma candidatura de Dr. Tuá serviria para somar votos para o partido que precisa escapar da cláusula de barreiras que estabelece um percentual  de votos a ser atingido pelos partidos sob pena dos que não conseguirem serem extintos.

Dizendo no estado que é pré-candidato a governador do Maranhão, o deputado Eduardo Braide ver também numa candidatura a federal do colega de partido em Timon um importante ponto de apoio neste que é o quarto maior colégio eleitoral do estado.

Numa conversa mantida com o titular do eliaslacerda.com, Dr. Tuá afirmou que deverá ter um encontro até a próxima semana com Eduardo Braide, oportunidade em que os dois deverão voltar a tratar deste assunto.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael