Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Economista timonense será homenageado com a mais alta comenda do governo do Piauí

As comemorações alusivas ao 199º Aniversário de Adesão do Piauí à Independência do Brasil começam no próximo dia 15 de outubro. Os eventos acontecem em Teresina e Parnaíba e haverá homenagens a homens e mulheres ilustres cujo trabalho e ações engrandecem o estado. A Cerimônia de Outorga da Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí será realizada nas duas cidades com solenidade híbrida que serão transmitidas ao vivo por meio das redes sociais do Governo do Estado do Piauí.

No dia 18, a Cerimônia de Outorga da Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí, ocorre no Complexo Porto das Barcas, em Parnaíba. Em Teresina, o evento será dia 19 no Theatro 4 de Setembro.

Entre os homenageados com a honraria está um timonense: O economista Victor Hugo Saraiva de Almeida (na foto acima), ex-secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico de Timon na administração do ex-prefeito Luciano Leitoa. Com mestrado em economia no Canadá, Victor Hugo atualmente ocupa cargo no governo do estado piauiense. Ele é presidente da Investe Piauí, órgão responsável por viabilizar investimentos de empresas no estado e fomentar a economia.

A Ordem do Mérito Renascença do Piauí é a mais alta comenda do Estado, da qual o Grão-Mestre é o governador do Estado do Piauí. A medalha é oferecida nos graus Grande Colar, Grã-Cruz, Grande Oficial, Comendador, Oficial e Cavaleiro. Tem um alinhamento hierárquico inspirado na Legião de Honra, principal comenda francesa.

Victor Hugo será homenageado com a medalha Comendador.

 

 

2 cometários

JAYLSON FERREIRA
Comentou em 12/10/21

Fico orgulhoso, por um irmao

Raimundo Gomes
Comentou em 12/10/21

Pelos tempos que o Wellington Días governa o Estado do Piauí você não vê quase desenvolvimento de grande vulto. Se não fosse essas grandes redes de supermercado que se instalaram na capital Teresina para dá emprego aos nossos jovens a coisa tava feia. E o Estado do Piauí devia ter se desenvolvido mais pois foram muitos anos do governo do PT a nível nacional. O Piauí devia ter sido um laboratório em desenvolvimento. Não sou bolsonarista,mas vejo com esses olhos a estagnação econômica do amado Estado do Piauí.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael