Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Edivar Ribeiro conta o sufoco que passou com a desistência de Jaconias Morais

O vereador e ex-vice-prefeito de Timon, Edivar Ribeiro (PSC), está pagando caro por manter sua ética e posição política nas eleições deste ano. “Mesmo assim estou contente com o que fiz no pleito deste ano”, diz ele.

Candidato a reeleição e da base de apoio de Jaconias Morais, Edivar levou um tremendo tombo ao saber por terceiros que o colega de partido tinha desistido da candidatura de prefeito  para apoiar o candidato do Republicanos, coronel Schinneyder,  faltando apenas uma semana para a eleição. Ele diz que só acreditou após ouvir do próprio Jaconias a informação.

A decisão foi extremamente desaprovada por Edivar que, como a maioria dos integrantes do PSC acreditavam que tal situação jamais aconteceria.

Diante do novo cenário,  sem o seu colega de partido como candidato ,Edivar também tomou uma posição: Não apoiaria nenhuma das candidaturas de prefeito da cidade.

Assédios tanto de aliados de Schinneyder quanto dos Leitoas não lhe faltaram, mesmo assim Edivar preferiu seguir sozinho sem declarar apoio a nenhum candidato a prefeito.

O vereador saiu da votação do domingo (15) com exuberantes e respeitáveis 811 votos. Com mais 98 votos teria conquistado uma vaga pelo PSC e desbancado o irmão de Jaconias, o vereador Juarez Morais.

“Perdi, mas perdi com dignidade e não me rendi aos assédios financeiros ou graciosas promessas políticas que a gente sabe que teve muito nessa campanha. Se alguém mudou de posição não fui eu. Minha decepção mais uma vez não foi com o povo, já que me considero muito bem votado, mesmo tendo feito apenas cerca de 20 dias de campanha. Minha decepção mesmo foi com as posições políticas de alguns, pois perdi tempo tentando me reorganizar para a campanha após a desistência de Jaconias ” , disse Edivar em relato ao jornalista Elias Lacerda.

9 cometários

José (Zeca)
Comentou em 17/11/20

Sim, todos sabem que Jaconias desistiu pois teve medo que seu irmão fosse derrotados nas urnas….

JEREMIAS
Comentou em 18/11/20

A decisão de Jaconias foi feita, a princípio, em conjunto com a mesa diretora do partido PSC, que include o GENRO de EDVAR faz parte e votou a FAVOR e também com os Candidatos do PSC em uma outra reunião. Resumindo: A decisão de mudança foi aprovada por maioria absoluta do partido e de seus Candidatos.

Augusto Soares
Comentou em 18/11/20

Jeremias você sabe muito bem que eu me “abstive” do voto inclusive a sua prima!
Meu relato foi livre em base dos candidatos a vereadores menores, mesma coisa que sua sobrinha relatou!

Jose Felipe
Comentou em 18/11/20

Edivar Ribeiro. Foi vereador de Timon,e Presidente da Câmara,e Vice Prefeito da cidade. Até candidato a prefeito foi em Timon. Hoje é apenas um cidadão comum. Nem eleito a vereador em 2020 foi. Teve muitos serviços prestados em Timon. Fica como exemplo,” O Povo Bota o Povo Tira”.

Edgar Castro Viana
Comentou em 18/11/20

Na politica existe de tudo, tem candidato q prega a ideologia politica quando está no meio dos eleitores e quando chega proximo do dia da eleição joga tudo de agua a baixo traindo seus próprios companheiros, se faz isso com os membros do partido e o povo o q ele num faz.

Ana Karolina
Comentou em 18/11/20

Nunca li tanta mentira junta num unico lugar. Eu como secretária do PSC Timon, afirmo que a decisão de apoiar o Comandante Schnneyder foi tomada por votação dos membros do partido, que inclusive o GENRO do senhor Edivar, faz parte como segundo secretário. E a decisão também foi tomada em reunião com os candidatos a vereador em sua maioria.

Augusto
Comentou em 18/11/20

Quanta hipocrisia Karol!!!
Bonito eu ler seu relato aqui…
Abstive de votar e vocês sabem disse
Teve 6 votos a favor
O meu abstive ou seu foi também a não ser que vc tenha mudado depois!
E do teve outro candidato que votou contra a união…
Agora chegar em um reunião onde tudo já estava decidido é fácil chegar aqui e falar… kkkkkkkk
“Caracter todos pregam mas poucos tem”…

Pedro Ferreira da Silva
Comentou em 18/11/20

Rapaz Ele é Primo do Alexandre já poderia imaginar que são individuais

Clemilton Ribeiro da Silva
Comentou em 19/11/20

A maioria esteve a reunião, onde todos voltaram a favor de apoiar o shinayder. Agora querem crucificar o Dr.jaconias morais, jamais, isso é injustiça. Dr Jaconias não têm se alguns candidato à vereadores voltaram atraz,e todos sabem quem são. Creio que estão arrependido.pois o shinayder teve esses porque a maioria seguiu seu líder,Dr Jaconias. E hoje vejo em algumas entrevistas shinayder nem menciona o nome de Dr Jaconias. Antes no palanque mencionava o apoio a Dr Jaconias morais, agora esfriou o agradecer a todos do psc. Comandante shinayder um pouco mais de humildade para conosco do Dr.jaconias morais e capitão Galvão .


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 35

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 40

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael