Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Em apenas uma semana três policiais militares em São Luis já morreram vítimas do novo coronavírus

Em apenas uma semana três policiais militares de São Luis já morreram vítima do novo coronavírus. A capital maranhense, segundo pesquisa, tem a maior incidência da doença entre as capitais brasileiras (veja a matéria clicando aqui).

O último policial militar morto foi o subtenente Marcos Chagas (na foto logo acima), que veio a óbito neste sábado (25) na capital maranhense.

Antes dele já morreram dias atrás o Sargento Pereira( na foto logo acima, falecido no último dia 18), que trabalhava no gabinete militar do governo, e o sargento Glauco (na foto abaixo, falecido na última quinta-feira), do Batalhão do Turismo.

Homens que trabalham na linha de frente no combate a doença nas barreiras sanitárias junto com profissionais da saúde estadual, alguns militares estão temerosos, pois sabem que colegas no estado inteiro estão afastados com suspeitas da doença e outros infectados em tratamento.

Em meio a luta contra a criminalidade e o combate a doença, os militares reclamam em bastidores do tratamento desigual quando comparado aos policiais civis, pois enquanto estes recebem por insalubridade, eles continuam sem receber.

 

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael