Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Em calamidade com as chuvas, Imperatriz vive momentos difíceis precisando de mais ajuda e de menos discussões políticas

Imperatriz precisa dos dois poderes e união dos gestores para enfrentar a crise

A situação da cidade de Imperatriz não é nada boa. Mergulhada em problemas relacionados aos alagamentos provocados pelas chuvas, a cidade está vendo florescer várias discussões políticas que neste momento deveriam ser o colocadas de lado.

Tudo começou na semana passada quando o prefeito Assis Ramos, em desabafo mostrou a realidade de buraqueira de uma rua que leva o nome do pai do governador Flávio Dino. Assis mostrou a realidade da via e cobrou mais ajuda do governador para enfrentar a situação de estragos que as chuvas causaram a cidade.

O deputado federal Márcio Jerry saiu em defesa do governador. Chamou o prefeito de ingrato, falso e que esconde o que o Flávio Dino fez por Imperatriz.

Assis rebateu afirmando em nota que não se referiu a Márcio Jerry . “Se você não soube, fomos atingidos por um temporal sem precedentes, com alto poder de destruição, inclusive dos asfaltos recentes com que o governo do estado nos agraciou. Se não por mim, mas pelos mais de 80% dos daqui que já votaram nele, Imperatriz mereceria um pouco mais de consideração”, retrucou Assis Ramos (reveja a matéria clicando aqui).

Mas a briga de responsabilidades sobre a situação de Imperatriz parece que está longe do fim. Nas redes sociais o governador tem sido cobrado a socorrer Imperatriz neste momento difícil da cidade. O gestor estadual assim como o Secretário Estadual de Infraestrutura, Cleiton Noleto, tem sido alvo de críticas. As críticas ganharam força especialmente após Cleiton Noleto publicar em redes sociais que o governo do estado está asfaltando várias ruas de ruas em São Luis. Veja alguns dos comentários que tem circulado nas redes sociais:

Para o cidadão de Imperatriz, que teve sua vida mudada para pior com o forte inverno deste ano, o que menos importa é saber quem está certo ou errado nesta pendenga política . Para ele, o ideal é que todos, tanto estado quanto município,  façam sua parte no socorro aos que mais precisam…

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael