Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Em live inédita, Henrique Júnior defende entendimento entre as oposições para vencer as eleições

O vereador do Podemos e pré-candidato a prefeito de Timon, Henrique Júnior, promoveu na noite de ontem, quinta-feira, 9, uma live inédita nessa pré-campanha, quando foi sabatinado por integrantes da imprensa local e internautas que acompanharam a atividade. No evento, o vereador deixou claro sua posição em relação a defesa de um entendimento entre as oposições.

Na sabatina Henrique Júnior falou sobre os mais diversos temas relacionados a cidade de Timon, como infraestrutura, saúde, educação, cultura, mobilidade urbana, dentre outros.

Politicamente o ponto alto da entrevista foi quando o vereador respondeu a pergunta deste eliaslacerda.com que quis saber que garantias ele daria ao eleitor timonense interessado em votar nele de que seria mesmo candidato a prefeito nas eleições deste ano e não abriria mão para ser vice ou mesmo candidato a vereador. Henrique Júnior afirmou que não estava fechado a um entendimento com as oposições. Disse que as conversas com membros da oposição elas aconteceriam e que um não entendimento entre as oposições era o interesse do grupo Leitoa, mas ele mesmo estava disposto a conversar.

Disse que a pré-candidatura de prefeita do governo tem grande rejeição e terá dificuldades de vencer as eleições reforçando a necessidade de união para vencer o grupo Leitoa.

Ele observou que nem sempre quem pontua melhor nas pesquisas com intenção de votos reúne as melhores condições de ganhar as eleições, pois um nome com rejeição menor pode ter mais possibilidades de crescimento e vitória.

O vereador pré-candidato salientou que vai manter sim conversas com membros da oposição e defendeu que nesse  entendimento possa ser o seu nome escolhido para ser o candidato.

A pergunta do eliaslacerda.com com a  resposta do vereador você confere no vídeo abaixo a partir do tempo de 1 hora- 10 minutos e 24 segundos:

https://youtu.be/L_fbAvZZokA?t=4301

2 cometários

Aluebe Araujo
Comentou em 10/07/20

Nada de surpresa! Vão estar todos juntos sim!
Foi assim em 2016.

Alfredo Jr
Comentou em 10/07/20

Esse roteiro todo mundo em Timon ha conhece: antes da eleição Henrique Jr e Ramon sempre são candidatos, mas é só pra garantir a vaga de vereador mesmo.
Uma pena. Henrique Jr poderia ser testado.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael