Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Em Matões pré-candidato a vereador reúne multidão para recepcionar prefeito Grandão

Acima o pré-candidato a vereador Lucas Merdeiros falando aos presentes ladeado pelo pai, Paulo Medeiros e o prefeito Ferdinando Coutinho. 

Matões segue com a pré-campanha mais agitada do interior do Maranhão.Depois de Gabriel Tenório movimentar  suas base de apoio com evento no meio da semana passada num Café da Manhã no mercado central da cidade (reveja clicando aqui), no sábado último , dia 18, foi a vez do prefeito Ferdinando Coutinho voltar a movimentar a zona rural com suas visitas.

A passagem mais marcante do prefeito foi no povoado Pacas. Lá a comitiva do prefeito foi recebido pelo pré-candidato a vereador Lucas Medeiros. Numa demonstração de prestígio político, o jovem pré-candidato acabou por proporcionar ao prefeito a maior atividade desta pré-campanha da zona rural de Matões. Centenas e centenas de pessoas lotaram o povoado atendendo chamado de Lucas Medeiros e o prefeito Grandão.

O evento serviu para mostrar a força de Ferdinando Coutinho e, principalmente, o alto prestígio e liderança de Lucas Medeiros e seus apoiadores na região, o que o coloca na lista dos primeiros colocados para conseguir uma vaga de vereador nas eleições deste ano em Matões.

Citado também como um dos cotados para ser vice na chapa de Grandão, se o critério fosse somente o de liderança política, o pré-candidato a  vereador Lucas Medeiros talvez estivesse bem na frente de muitos dos seus concorrentes, mas sabe-se que o critério não será somente este e Ferdinando Coutinho, o Grandão,  não parece ter pressa na escolha do nome , o que tem lhe favorecido e muito nessa corrida pré-eleitoral.

 

2 cometários

José Élcio Coelho de sousa
Comentou em 20/07/20

Parabéns ao candidato a vereador. Mas lembre candidato que você está colocando a vida da população em risco. Em quanto o número da Covid aumenta no interior do Maranhão, vocês aí não estão nem preocupado. Primeiro foi no atoleiro, depois outro candidato fez um café da manhã na frente do mercado de Matões. Agora no povoado pacas . Será como está a linha de contaminação em Matoes.?

CHICO
Comentou em 20/07/20

TAO NEM AI, E OS ABESTADOS AINDA VAO.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael