Em menos de um mês Telecoronavírus de Timon já atendeu mais de mil pessoas

O serviço de atendimento para triagem e esclarecimento de dúvidas de pessoas com sintomas da gripe ou Covid-19, em Timon já realizou em menos de um mês, mais de 1000 atendimentos. O Telecoronavírus, que funciona de forma gratuita por meio do whastapp (99) 98835-2919 coloca a população em contato direto com profissionais da saúde evitando a circulação de pessoas que não precisam de atendimento em unidades de saúde, neste primeiro momento.

A plataforma tem contribuído significativamente para as ações de combate ao vírus, considerando o volume de atendimentos já realizados e que cerca de 50% das pessoas não precisam se deslocar para a unidade de saúde, contribuindo para o isolamento social e evitando assim a disseminação da doença.

A pessoa entra em contato através do aplicativo whastapp (99) 98835-2919) e é atendida por um profissional, devidamente capacitado que atende a chamada e faz orientação de quais medidas o paciente deve tomar nos casos mais leves e que unidade de saúde deve procurar, em casos mais graves. O serviço funciona de domingo a domingo, das 8h às 18h.

 

 

Da assessoria

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik