Em noite com boa presença de público, Edivaldo Holanda apresenta em Timon sua pré-candidatura de governador

Num evento marcado pela boa presença de público e sob a organização dos vereadores Irmão Francisco e Helber Guimarães, o ex-prefeito de São Luís e pré-candidato a governador pelo PSD, Edivaldo Holanda Júnior, esteve em Timon na noite desta quinta-feira (24). Acompanhado pelo deputado federal do PSD, Edilázio Júnior, a atividade  contou ainda com a presença do deputado estadual do Piauí, Evaldo Gomes e do pré-candidato a deputado federal por Timon, Leandro Sousa.

O encontro, que serviu de apresentação da pré-candidatura do ex-prefeito de São Luís ao governo do estado em Timon, foi marcado por exaltação as qualidades de Edivaldo Holanda e sua gestão na capital maranhense.

Com várias eleições anteriores sendo bem votado em Timon, coube ao deputado federal Edilázio Júnior apresentar Edivaldo.  O parlamentar federal ressaltou que conhece Edivaldo Holanda desde muito jovem, tendo os dois estudado juntos na mesma escola. Edilázio disse que pela humildade do ex-prefeito e sua dedicação em tudo que fez na vida pública, ele reúne todas as qualidades para ser governador do estado, pois suas credenciais maiores foram suas sucessivas vitórias nas eleições que disputou.

Veja no vídeo abaixo a fala de Edilázio sobre Edivaldo Holanda:

https://youtu.be/TQWaLE6v80I?t=3

Último a falar, o ex-prefeito de São Luís fez uma breve apresentação de sua trajetória política e disse que sua pré-campanha de governador não se move pela confiança em estrutura ou em dinheiro, mas em Deus e nele confia para vencer as eleições no Maranhão.

Veja abaixo parte do discurso dele:

https://youtu.be/lJi4OZJdfzs?t=5

Veja fotos abaixo:

Acima o deputado Evaldo Gomes do Piauí (camisa vermelha) Edilázio, Edivaldo Holanda e Irmão Francisco

Acima o vereador Helber Guimarães durante sua fala e abaixo o também vereador Irmão Francisco em seu pronunciamento.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

2 comentários sobre “Em noite com boa presença de público, Edivaldo Holanda apresenta em Timon sua pré-candidatura de governador

  1. so pode aglomerar em eventos policos pq ae tinha muita gente,mas e pra politicar pode né prefeita timon ta suja e cheia de lixo e o poder publico so pensa em polica vergonha……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *