Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Em nota de repúdio, empresário Ramon Alves nega que tenha chamado vereadores de Judas Iscariotes

O empresário Ramon Alves, da empresa Timon City, não gostou e até repudiou matéria publicada por este eliaslacerda.com na tarde desta terça (17), onde baseado em informações e prints de grupos de Whatssapp postados pelo empresário, entendemos que ele condenou a atitude dos dois vereadores , Francisco Torres e Adão da Ceasa, que na sexta passada votou pela aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias junto com vereadores do governo(veja a matéria clicando aqui).

Para Ramon, a matéria que publicamos é tendenciosa e governista Ele diz que suas postagens nos grupos de Whatsapp não se referem a nenhum vereador.

O eliaslacerda.com sempre foi e será a favor do contraditório. Também nunca quis ser o dono da verdade e podemos sim interpretar fatos e acontecimentos diferentes de outras pessoas. Por isso segue abaixo a íntegra da nota enviada pelo empresário Ramon Alves com suas explicações e críticas a nossa notícia:

*Nota de Repúdio*

Ramon Alves de Sousa, empresário e também Presidente do Partido Progressista no Município de Timon vem expressar repúdio contra a matéria publicada pelo Blogueiro Senhor Elias Lacerda.

Matéria meramente governista, maldosa, tendenciosa e de cunho eleitoreiro, publicada de forma intencional onde o Titular do Blog Sr. Elias Lacerda usou prints de um grupo de Whatssap de uma postagem realizada por mim onde eu *NÃO CITEI* e nem me referi a ninguém, uma matéria com objetivo monetário e repleta de falhas, pois se baseia em suposições sem fatos e comprovação de fatos concretos.

Não faço referência a nenhum nome da matéria publicada!

A maldade e as ilações de autoria do Sr ELIAS LACERDA foram irresponsáveis, desprovido de imparcialidade , matéria na tentativa exclusiva de criar situação e deturpar os fatos usando meu nome.

O Parlamento deve ser democrático, onde os vereadores são livres para votarem, escolherem o que bem quiserem e decidirem o que é melhor ou conveniente naquele momento.

Sou apoiador da liberdade de imprensa, liberdade de expressão até porque tais direitos têm a previsão legal, no entanto divulgar informações de cunho abusivo, objetivando meramente prejudicar, se promover bem como desgastar a imagem das pessoas e de instituições acaba por ferir direitos fundamentais também previstos.

Embora os profissionais de comunicação possam se resguardar ao direito da imprensa na divulgação de suas matérias, mas que optam de forma tendenciosa e exageram se excedendo na linha da razoabilidade divulgando informações que se afastam da verdade, esses que se dizem profissionais da informação devem responder pelo prejuízo causados bem como adquirir uma responsabilidade ética em divulgar suas ilações.

Repudio toda e qualquer divulgação tendenciosa ou promoção pessoal do citado Blogueiro em cima do meu nome ou imagem.

Nome este construído com muito trabalho e geração de emprego na cidade de Timon.

Ramon Alves de Sousa


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael