Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Assista: Em Timon vereador chama colega de ladrão, bandido e o mesmo rebate: “cheirador de cocaína, espancador de mulher, condenado”

Assista acima

Mais um episódio envolvendo discussões de vereadores na Câmara Municipal de Timon foi registrado nesta segunda-feira , dia 1º de junho. Felizmente, desta vez ,como as partes estão realizando sessões remotas, pela internet, o contato físico dos parlamentares não houve e a briga foi apenas verbal.

As discussões envolveram o vereador José Carlos Assunção (PSB),  da base do prefeito Luciano Leitoa, e o vereador da base de apoio a pré-candidatura de prefeito do coronel Shinneyder, Ramon Júnior (PP).

Tudo começou quando Ramon Júnior reclamava que pacientes com Covid 19 em Timon não estariam recebendo a assistência da saúde local, o que José Carlos Assunção dizia ser mentira. Ramon Júnior se irritou e chamou José Carlos Assunção de ladrão, bandido. José Carlos não ficou calado e chamou Ramon Júnior de cheirador de cocaína, espancador de mulher e condenado pela justiça(assista ao vídeo acima).

6 cometários

Gracilda
Comentou em 01/06/20

Moro em frente a um motel ninguém nem sabe se tem gente lá dentro, mais uma sessão da Câmara Municipal de Timon, tá pior do que qualquer bordel, pura falta de respeito pra aqueles que elegeram. Lamentável!!!!

jaira beatriz
Comentou em 01/06/20

Isso só mostra como é a realidade de Timon!

Joserisvaldo
Comentou em 01/06/20

Boa noite!

Vejo aqui nesse blog materias relevantes dando ate aula de ideias aos legisladores, os intocaveis e sensíveis ” .meninos sabidos”, nao dizem nada, porque assim eles estariam descendo seu nivel (na sua visão “poderosa”) em comentar qualquer materia aqui no espaco dos leitores.
Na camara municipal abrem a boca, esticam a lingia terrivel, ofendem as classes preatadoras de serviços em diversoa segmentos, ofendem e agridem as familias timonenses, ao judiciário, ao ministério publico etc…e tal.

E necessário obrigatoriamente nós cidadãos acabar com esses mercenários, hipocritas e migalheiros do povo mas necessitados, expulsar nas urnas os que se dizem diplomados na medicina, na pedagogia, no direito etc..e tal.

UMA VERGONHA NOSSA CIDADE TER QIE CONVIVER COM BOCAS PODRES, ESPALHANDO ÓDIO, RAIVA, E DESTRUINDO O LEGISLATIVO DE UM DOS MAIS IMPORTANTES E CITUADO MUNICIPIO DO MARANHÃO.
Entendam, não estou generalizando a cupula dos 21 vereadores, porque temos alguns que da pra aproveitar no sentido de ter contribuido com a cidade mas infelizmente nos revolta e nos faz desabafar.

Põe uma gravata, paletó, sapato,calca caneta na mão e la senta de.costas pra povo no parlamento.
Pra que?

Atenção amigos que receberam título de cidadãos timonenses deases que nao tem.reapeito por nossa gente!
Rasguem esse titulo.

Alguns não tem.moral nem pra dar bom dia a você e nem a ninguem!

carlos albukerke
Comentou em 01/06/20

Vocês acham que eles estão preocupados com o povo, que nada eles estão é de boa em casa usufruindo do dinheiro que não merecem. O povo é que se vire. Alem do salario ainda tem essa ajuda de gabinete para guardar no bolso. pra que se preocupar.

Rômulo Rocha
Comentou em 01/06/20

O nosso Timonense humilde e/ou carente não merece esse tipo de palavra de baixo calão. Essas pessoas não merecem os méritos de serem parlamentares da Câmara Municipal de Timon e, sim uns parlamentares efêmeros . Pra população inteligente de Timon , fica a reflexão: em quem devemos votar e nos representarmos na próxima eleição.
Eu acredito que os Timonenses sabem pensar e VOTAR .

Rômulo Rocha
Comentou em 01/06/20

Timon merece Respeito.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael