Empresário dono da Leite Delta morre de coronavírus em Teresina; Ele mantinha negócios com prefeito que também morreu pela doença

O prefeito de São José do Divino, Antonio Felícia (esquerda) e o empresário Oderman Biencourt; Vítimas de coronavírus no Piauí.

Empresário da Delta foi um dos últimos a ter contato com o prefeito de São José do Divino, Antonio Felícia. OitoMeia apurou que funcionários e familiares já foram informados da morte

O empresário Oderman Biencourt, dono da Leites Delta, uma das maiores empresas laticínios do estado, morreu vítima de coronavírus, em Teresina. A informação foi confirmada na tarde desta segunda-feira (30/03) pela Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi). Com o diagnóstico, sobe para quatro o número de mortes por Covid-19 no Piauí.

Oderman Biencourt estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Natan Portela, em Teresina. De acordo com a Sesapi, o paciente apresentava histórico de viagens, especialmente ao Ceará, e tinha comorbidades, como obesidade e hipertensão. O número de casos confirmados da infecção Covid-19 no estado subiu para 18, dois a mais do que o divulgado no boletim anterior.

No sábado (28/03) a própria ‘Delta Leites’ divulgou uma nota em suas redes sociais confirmando que o diretor estava com coronavírus. Segundo a nota, o empresário encontrava-se internado. Segundo a empresa, em nota, Odeman havia feito um teste que deu negativo para coornavírus. Porém, realizou um novo exame em Teresina, que desta vez confirmou positivo. A empresa informou que “desde o início dos sintomas todas as medidas de isolamento social foram espontaneamente adotadas”.

O empresário da Delta foi um dos últimos a ter contato com o prefeito de São José do Divino Antonio Felícia, que morreu vítima de coronavírus na sexta-feira passada, dia 27. Mesmo sendo muito próximo um do outro, já que estavam sempre fazendo negócios através de suas empresas do ramo de leites na região, não há confirmação de um ter infectado o outro. Felícia, a propósito, era dono da maior indústria de leite de sua cidade. O empresário tinha residência fixa em Parnaíba e deixa a esposa e dois filhos.

Do site oitomeia.com

2 cometários

Feliciano Sobrinho
Comentou em 31/03/20

Pura coincidência! Obesidade e outro infarto!

Miguel Arcanjo
Comentou em 31/03/20

Feliciano, que infelicidade na sua fala. Não é trocadilho. Você, então, quer dizer que não morreram de covid19? O pior cego é aquele que não quer ver. E não enxergar o que está à sua frente é burrice.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik