Empresário pré-candidato a prefeito de Timon fala se manterá candidatura ou se aliará a outro nome

O advogado e empresário Lucas Callafel Araújo conversou com o jornalista Elias Lacerda sobre sua pré-candidatura de prefeito para as eleições deste ano em Timon. Presidente do partido Democracia Cristã (DC), o empresário foi anunciado em primeira mão neste eliaslacerda.com em janeiro último que estava articulando seu nome para ser candidato a prefeito (reveja a matéria clicando aqui).

Passados sete meses do anúncio da pré-candidatura voltamos a conversar com o empresário esta semana para saber se ele manterá o nome na disputa.

Ele contou que a convenção do partido DC está marcada para o próximo dia 16, na rua São Judas Tadeu, nº 847, no bairro São Benedito. Lá o partido definirá que rumo vai tomar, mas o empresário já decidiu: Será mesmo candidato a prefeito de Timon nas eleições deste ano.

Lucas Callafel contou que chegou a ser procurado por outros pré-candidatos a prefeito da cidade, mas preferiu não aderir a nenhum deles e manter o seu nome como pré-candidato.

“Estou decidido a disputar o pleito. Conversei com outros pré-candidatos, mas não me animei, pois suas bases são formadas por políticos que vem de formas que considero atrasadas de fazer política. Por esta razão vou pra disputa sim propondo uma alternativa de gestão diferenciada dos outros e voltada realmente para o desenvolvimento da cidade”, disse o empresário.

1 comentário

DENIS SERVIO
Comentou em 04/09/20

Seria um bom nome pra vice de alguém!!

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik