Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Empresário que dirigia o Audi em que morreu o arquiteto na Ponte Estaiada é muito conhecido na sociedade teresinense

Junno, como é conhecido, está internado em um hospital particular de Teresina com apenas alguns ferimentos, um corte na testa, outro na parte de atrás da cabeça.

Audi vermelho era condizido por Junno Sousa e passageiro João Vitor morreu no local .

A reportagem do OitoMeia identificou quem são os envolvidos no acidente registrado na madrugada desta segunda-feira (1º/07) que chocou os teresinenses. O empresário Junno Pinheiro Campos de Sousa, 37 anos, que estava conduzindo o veículo, um Audi TT RS avaliado em quase R$ 500 mil, e o arquiteto João Vitor Oliveira Campos, de 23 anos.

Primos, eles haviam saído juntos ainda na noite de domingo. A reportagem foi até o local do acidente, na avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina, onde o veículo teria entrado pela calçada, arrastando uma banca de revistas que ficava embaixo da Ponte Estaiada.

Junno, como é conhecido, está internado em um hospital particular de Teresina com apenas alguns ferimentos, um corte na testa, outro na parte de atrás da cabeça e passará por um exame de tomografia e raio-X. João Vitor morreu e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde depois foi liberado para velório feito pela família.

No local, muitos destroços e marcas sangue evidenciam o estrago. Marcas dos pneus podem indicar que o veículo estava em alta velocidade e talvez o condutor tenha perdido o controle. Curiosos também foram até o local do acidente, alguns fazendo registro com seus telefones.

Uma fonte que preferiu não se identificar relatou à reportagem que o dono da banca de revistas conhece o empresário e que a família dele se comprometeu a arcar com os prejuízos, inclusive dos dias parados até que ele retorne com o estabelecimento, que possui uma boa clientela na região.

O proprietário da banca esteve esteve no local cedo da manhã desta segunda-feira para resgatar o que deu para ser salvo. O carro perdeu o controle cerca de 60 metros antes da colisão.

 

Carro modelo Audi ficou totalmente destruído (Foto: Montagem )

QUEM É JUNNO

Junno Sousa é bastante conhecido no meio empresarial, sobretudo na área da saúde. Pelo que apuramos, o empresário, fã de esportes radicais, estava montando uma loja de jet ski na zona Leste, nas imediações da avenida Raul Lopes. Entre as empresas que o empresário gerencia, estão revendedoras de equipamentos médicos, como aparelhos de ressonância e raios-x.

COMO FOI O ACIDENTE

A delegada Fernanda, da Delegacia de Repressão a Crimes de Trânsito, afirmou que está acompanhando o caso, mas que não tem informações sobre as causas do acidente. Não há informações se o condutor do carro estava bêbado e/ou em alta velocidade. O Corpo de Bombeiros, quem primeiro atendeu a ocorrência, informou apenas que o carro chegou a capotar. A perícia esteve no local, mas não há informações sobre o que foi colhido. O carro foi levado no reboque ainda pela madrugada.

Veículo teria entrado pela calçada, arrastando uma banca de revistas que ficava embaixo da Ponte Estaiada (Foto: Édrian Santos/OitoMeia)

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael