Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Empresário reforça oposição de Timon e tentará pela primeira vez se eleger para a Câmara

O empresário do ramo da construção civil com atuação em várias cidades do Maranhão e de outros estados,  Lucídio Sousa Santos , conhecido no meio popular como Lucídio da Vaquejada, disputará pela primeira vez uma candidatura de vereador em Timon. Sempre ativo ao longo de anos na vida política da cidade,  diz que se planejou para esta eleição e só decidiu pela candidatura depois de buscar um entendimento com a família.

“Milito na política de Timon desde os tempos do Arrastão da Vitória, quando apoiamos em 1992 Chico Leitoa para prefeito da cidade. Daquele ano até os dias atuais sempre tomei minha posição política tendo passado por diversos grupos políticos ao longo desses anos. Nesses anos abdiquei de ser candidato porque sempre teve alguém de nossa família que era candidato, mas agora estou decidido a disputar”, disse ele em conversa com o jornalista Elias Lacerda.

Lucídio é irmão do ex-vereador Geraldo Santos, tio do atual suplente de vereador  Tiago Carvalho e primo do vereador de mandato Celso Tacoani, do PC do B.

Tendo decidido a se filiar no PP, do empresário Ramon Alves e mesmo partido do vereador Ramon Júnior, Lucídio reforça o time de apoio a pré-candidatura de prefeito do coronel Schinneyder. O empresário é esperança de boa votação e nome apontado para concorrer com forte disputa a uma vaga no legislativo municipal.

“Estou com disposição e alegria para disputar o pleito. Minha campanha será limpa, sem baixarias ou ataques irresponsáveis. Quero que o meu nome seja uma alternativa para a população timonense que me conhece ou que vai me conhecer durante a campanha. Ao longo dos pleitos anteriores muitas pessoas votaram em candidatos para quem eu pedia votos. Também ouvi muitas negarem o voto e dizer que se eu fosse candidato até que votaria em mim. Agora é chagada a hora de testar meu próprio nome”, finalizou Lucídio

4 cometários

Neudimar
Comentou em 23/06/20

Grande homen e merece ter uma chance acredito eu que embarcou no trem errado mais como o mesmo já disse tem o apoio de sua família então vamos testar o homen!

Rômulo Rocha
Comentou em 23/06/20

Grande colega Lucídio tenho muito apreço por você , só que infelizmente você esta do lado errado.

Erlane Costa Rodrigues
Comentou em 23/06/20

Será?

Francisco José Da Silva
Comentou em 29/06/20

Ótimo candidato.
KD Manoel Moura? Fala com ele para he ajudar.
Nossa família é
Com certeza meus filhos e alguns amigo vai lhe ajudar.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael