Empresário será candidato a prefeito de Timon sem candidatos a vereador

A ausência de candidatos a vereador em sua base de apoio não será empecilho para as pretensões de um pré-candidato a prefeito de Timon que mantem sua disposição em concorrer para prefeito da cidade nas eleições deste ano.

O nome em questão é o do advogado e empresário, Lucas Callafel Araújo. Em conversa com o jornalista Elias Lacerda, Lucas contou que continua inabalável seu desejo de ser candidato nas eleições deste ano onde pretende apresentar uma alternativa de candidatura independente e com propostas para o eleitorado timonense.

Filiado ao Partido da Democracia Cristã, o empresário até tentou formar um grupo de pré-candidatos a vereador na sigla, mas o tempo exíguo para tal, já que teve de mudar de partido em fevereiro último para garantir sua pré-candidatura de prefeito, ele acabou não conseguindo formar uma chapa de pré-candidatos ao parlamento municipal. “Entretanto , vale destacar que  isso não será impedimento para minha pré-candidatura de prefeito. Nós continuamos com nosso propósito de disputar as eleições deste ano e vamos até o final apresentando uma alternativa política para os eleitores timonenses” disse ele ao eliaslacerda.com.

 

1 comentário

Rômulo Rocha
Comentou em 14/05/20

Tenho certeza que o projeto politico que será elaborado pelo Doutor Lucas Callafel servirá para o bem do nosso povo sofrido ,Timonenses. Meu irmão amigo que em todos setores, sendo o primário, o secundário e o terciário sejam recheados de bons propósitos para o nosso povo e a nossa cidade . Pois, quem bebe água daqui ama Timon e nunca despreza sua terra e nem seus conterrâneos. Parabéns pela sua convicção POLÍTICA.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik