Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Empresário timonense participa do maior evento de exposição e desfile de motos Harley Davidson do mundo

O empresário timonense, Neto Assunção está participando neste final de semana na Califórnia, nos Estados Unidos, da maior exposição e desfile de motos Harley Davidson do mundo. Apaixonado por motocicletas, Neto entrou em contato com o eliaslacerda.com para relatar que são cerca de 200 mil motos que participam da atividade.

Clássica e emblemáticas motocicletas, as Harley Davidson são cultuadas mundo a fora e todos os anos tem esse evento em sua homenagem com desfiles e exposições dos mais diferentes modelos.

O empresário timonense, que adora viajar com amigos pelas estradas americanas a bordo de uma motocicleta, diz a que a paixão americana por este veículo não tem idade.

Na foto acima ele aparece ao lado de Pat David Suenk e aproveita para abrir um parênteses e mostrar o quão contribui para a riqueza americana a cultura do trabalho. Pat David Suenk tem mais de 80 anos de idade e ainda trabalha como garçonete. No evento das motos ela atendeu vários dos participantes que procuraram o restaurante onde presta serviço. O timonense foi um deles (veja na foto abaixo).

“Nesse encontro de moto agente ver senhoras com mais de 80 aninhos em cima de uma Harley. Assim como também encontramos vários idosos trabalhando, como garçons, aeromoças, caixas de supermercados , motoristas entre outros profissionais. Converso com eles e dizem que não querem nem saber de parar. Isso os deixa saudáveis,  ativos e no meio da sociedade como úteis. Aqui não tem privilégios como fila para idoso nem vagas especiais para eles, assim como não aceitam qualquer ajuda. Isso me faz lembrar muito os brasileiros, que querem facilidades pra tudo. Será que um dia também seremos assim? ” indaga o timonense.

Durante o vento, Neto diz que o uso do capacete é opcional e ninguém ultrapassa a velocidade permitida.

Outro detalhe é que atravessar a rua só no sinal verde e mesmo que não tenha nenhum carro ou moto por perto, o pedestre não ultrapassa no vermelho.

Veja  abaixo pequeno vídeo do evento americano gravado pelo próprio Neto Assunção:

 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik