Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

“Encontrei meu pai em Timon.Acabei de falar com ele. Estou toda me tremendo”, diz jovem de Goiás após matéria no eliaslacerda.com

Acima Anaiula Batista da Silva com os dois filhos que o avô em Timon não conhece.

Final feliz para a história da jovem Anaiula Batista da Silva, de 25 anos de idade e que sonhava em conhecer o pai que mora em Timon. Morando atualmente em Anápolis, Goiás, a jovem procurou o eliaslacerda.com no dia de ontem (17) e após matéria que publicamos, nesta terça-feira (18) o próprio pai entrou em contato com a filha por telefone.

“Ainda estou toda me tremendo, Elias Lacerda. Acabei de falar com meu pai. Ele me ligou. Estou emocionada e não tenho nem como lhe agradecer. Há anos tentava encontrá-lo”, disse Anaiula Batista da Silva por telefone ao jornalista titular deste eliaslacerda.com

A localização do pai da garota em Timon aconteceu depois que uma prima sua, Lidia Patrício, leu a matéria. Ela se identificou para Anaiula Batista da Silva e em seguida fez os contatos com o pai da garota. Nesta manhã de terça-feira (18) o próprio pai ligou para a filha e os dois conversaram. Seu Antonio Anailo tem dois netos, mas nunca os viu antes. Pai e filha agora devem marcar marcar uma data oportuna para se encontrarem.

Isso é o que se chama de jornalismo de resultado. Fizemos e continuaremos a fazer a nossa parte como veículo de comunicação de Timon.

Felicidades a filha e a seu pai…

1 comentário

Miguel
Comentou em 18/09/18

Parabéns a todos os envolvidos. Elias sempre esse cara de coração enorme. É bom tê-lo como amigo. Grande abraço e felicidades à família.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik