Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Equatorial faz pouco caso e árvore envolta em fiação elétrica pode causar tragédia em Timon

Uma árvore no bairro Novo Tempo está na iminência de provocar uma tragédia em Timon. Ela envolveu toda a fiação elétrica da rede e moradores já comunicaram dos riscos pedindo providências da Equatorial (antiga Cemar ) e até agora a empresa nada fez. Moradores procuraram o eliaslacerda.com para denunciar a situação.

A árvore fica localizada na 05, bem próxima a casa 50. De acordo com moradores, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Timon já foi chamada para resolver o problema, mas os funcionários informaram que não tem competência para atuar no caso, tendo em vista que a fiação elétrica está entrelaçada na árvore e somente os técnicos da Equatorial atum nessas situações.

A Equatorial também já foi comunicada, mas até agora segue negligenciando o fato.

Os moradores dizem temer que a fiação elétrica possa energizar a árvore e assim causar uma morte de alguém desavisado.

1 comentário

DENIS SERVIO
Comentou em 29/09/20

Rapaz, depois que a Equatorial passou a cuidar também de Teresina a coisa aq em Timon ficou bagunçada. Sexta passada, cinco ruas aq no Pq. Piauí, entre as Ruas 20 e 30 entre as Ruas 3, 4, 3 e 5, ficaram sem energia das 22:30 até manhã do dia seguinte. Tá uma vergonha essa Equatorial. Voltou aos velhos tempos da Cemar.


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 35

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 40

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael