Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Escola da prefeitura de Timon ganha prêmio de sustentabilidade

A equipe da escola Luís Miguel Budaruiche recebeu o prêmio das mãos do governador Flávio Dino

O projeto “Fiscais da Sustentabilidade”, desenvolvido pelos alunos do Prof. Me. Raul Mendes, da Escola Municipal de Educação Fundamental Luís Miguel Budaruiche, localizada na Vila Angélica, foi premiado no concurso Escolas Sustentáveis, promovido pelo Tribunal de Justiça, Ministério Público e Governo do Estado do Maranhão. A equipe da escola foi receber o prêmio ontem (16.02), em São Luís.

O projeto tem como principal objetivo diminuir o consumo de água e energia da escola, além de conscientizar os alunos sobre a preservação do meio ambiente e preservar o patrimônio escolar. A atividade foi bem aceita pelos alunos e recebeu todo o apoio dos outros professores, diretores e demais funcionários da escola.

A EMEF Luís Miguel Budaruiche teve o projeto considerado como um dos melhores do Estado do Maranhão no contexto sustentável. A escola foi parabenizada pelo próprio governador do Estado, Flavio Dino, pela iniciativa pioneira na conscientização da comunidade escolar nessa perspectiva de conservação do ambiente em que vivemos. O professor recebeu a premiação de R$ 1.000,00 e a escola foi agraciada com o prêmio de R$ 2.000,00.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael