Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Escola de Bombeiros de Timon lança edital de processo seletivo para 2019

banner_site_escolamilitar_inscricoes ok

A primeira Escola de Bombeiros Militar de Timon, Colégio Militar 2 de Julho, que iniciou as atividades no início deste ano em parceria com a Prefeitura de Timon, lançou o edital do processo seletivo para 2019, com a oferta de 125 vagas para turmas manhã e tarde do 6º ao 9º ano do ensino fundamental II.

 

O período de inscrição será do dia 29 de outubro a 09 de novembro, presencialmente, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na própria escola, que fica localizada na Rua 40, s/n, bairro Cidade Nova I. Os pais ou responsáveis pelo aluno candidato devem imprimir e preencher ficha de inscrição constante no edital e entregar no ato da inscrição, juntamente com a declaração de que cursou ou está cursando o ano/série anterior ao que pretende cursar na escola, além de RG e CPF do aluno, RG e CPF do responsável, E-mail e contato telefônico do responsável, comprovante de endereço com CEP e 1 kg de alimento não perecível, exceto sal.

 

Os locais de aplicação das provas serão divulgados no dia 23 de novembro no mural da sede do Corpo de Bombeiros de Timon, bem como nos sites do CBMMA e da Prefeitura. A prova será objetiva, aplicada para todos os candidatos no dia 02 de dezembro, com conteúdos curriculares das disciplinas de matemática e língua portuguesa.

 

Veja AQUI o Edital e cronograma do processo seletivo do Colégio Militar 2 de Julho (Escola Municipal Regino Costa Noleto)

(Da assessoria)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael