Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Estado de saúde de Zé Gentil, pai do prefeito de Caxias, é grave, mas tem pequena melhora

O estado de saúde do deputado estadual Zé Gentil ainda requer muita atenção médica no hospital Unimed, em Teresina. Ele é pai do atual prefeito de Caxias, Fabio Gentil e foi internado no último dia 7 deste mês naquele hospital após contrair o novo coronavírus.

Cardíaco, diabético e com 80 anos de idade, Zé Gentil segue entubado respirando com a ajuda de aparelhos na UTI do hospital.

Os primeiros dias de internação foram traumáticos para a família, pois o deputado não estava conseguindo fazer uma hemodiálise que os médicos dizem ser necessária. O prefeito Fábio Gentil por diversas vezes chegou a chorar em conversa com amigos e parentes ao tratar sobre a saúde do pai. Entretanto, na semana passada ele já conseguiu fazer o procedimento e seu quadro clínico apresentou pequena melhora.

O momento na família Gentil e entre amigos ainda é de apreensão, tendo em vista que o quadro clínico do paciente ainda requer muita atenção médica e o deputado continua entubado.

Acredita-se que até o final do dia um novo boletim médico deverá ser divulgado sobre a situação atual do deputado.

 

 

1 comentário

Sonia
Comentou em 14/06/20

Deputado José Gentil, tenho orado muito pelo Sr.o e em nome de Jesus e Maria Santíssima logo, logo vai está com sua Saúde restabelecida.Amém

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael