Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

“Estou me sentindo completamente traído pelo Jaconias”, diz Gastão Vieira sobre saída do PROS do pré-candidato a prefeito de Timon

Acima Gastão Vieira (esquerda) com Jaconias Morais quando da filiação partidária do advogado timonense no Pros, em abril do ano passado.

A saída do advogado, ex-vereador de Timon e pré-candidato a prefeito Jaconias Morais do PROS para se filiar ao PSC, não agradou em nada ao deputado federal e presidente regional do partido no Maranhão, Gastão Vieira.  O deputado conversou por telefone com o jornalista Elias Lacerda sobre a situação. “Estou me sentindo completamente traído”, avaliou o deputado.

Gastão Vieira contou que ficou completamente surpreso com a decisão de Jaconias Morais. “Fiquei sabendo através da imprensa e nem acreditei.  No nosso último Encontro Regional do Pros ele foi a estrela maior do evento onde demos totais garantias a ele. Imaginava eu ter uma relação partidária com ele de total confiança e demonstrei isso o todo tempo, inclusive indo a Timon na eleição do ano passado manifestar meu apoio a candidatura dele. Deixei até de  fazer campanha em Timon para não prejudicar o projeto político dele. Mesmo antes disso, ainda nas convenções, o Pros teve um momento em que precisava cortar uma candidatura e não permiti que fosse cortada a dele e o preservamos como candidato”, desabafou Gastão Vieira.

O deputado e presidente do Pros afirmou que merecia mais consideração. Disse que na sua última conversa com Jaconias manifestou sua insatisfação com a postura do advogado timonense. Gastão disse que Jaconias explicou que a decisão foi tomada pelo grupo que apoia sua pré-candidatura de prefeito. “Ele culpou a imprensa por publicar o fato antes de conversa comigo. Essa justificativa não me convence e nem alivia o que ele fez”, diz Gastão.

Sobre a decisão de filiação de Jaconias no PSC, Gastão disse : “Não sei que conversas ele teve com o deputado Aluísio Mendes para decidir pela filiação ao PSC, mas o fato é que ficou encantado, tomou sua decisão e eu o desejo boa sorte. O que eu  posso lhe dizer é que aqui ele estaria seguro com todas as garantias para ser candidato. Para quem tem dúvidas é só pegar minha história e ver minhas posições”, destacou o deputado presidente estadual do Pros.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael