Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Estudante de Timon é o único do interior do Maranhão a vencer competição estadual

É política editorial do eliaslacerda.com buscar divulgar não só notícias ruins sobre Timon. Aqui se valoriza também as qualidades e virtudes da cidade e de nossa gente. E uma uma prova de que temos muitos valores positivos é  estudante universitário , João Pedro, que  participou recentemente da competição “Desafio Sebrae” na área de empreendedorismo com 350 estudantes. Destes,  40 foram selecionados e João Pedro ficou em 4° lugar sendo o único estudante do interior do Maranhão a se destacar na competição estadual. A premiação aconteceu no último domingo(19) em São Luis.

O estudante João Pedro cursa administração da UEMA campus Timon  e agora ele irá representar o Maranhão na final Nacional entre os dias 7 a 12 de abril , em Brasília.

Além dele a Faculdade São José de Timon recebeu o prêmio de instituição de ensino com o maior número de inscrições e o Professor Wilson Nascimento também recebeu o prêmio como o professor que mais incentivou alunos a participar do Desafio.

O Desafio Sebrae estimula a jovens empreendedores a realizarem atividades voltadas para a área empresarial, nessa etapa estadual os jovens executaram desafios on line onde cada um deles demonstrou habilidades em tomada de decisões de modelagem de empresas, agora na etapa nacional, os selecionados vão desempenhar atividades presenciais.

Para o coordenador de Atendimento do Sebrae em Timon,  Cesar Viegas, Timon ao ter conseguido esse destaque só demonstra que é uma cidade com jovens em potencial. “Isso mostra que Timon tem uma veia para o empreendedorismo e isso é muito bom para o desenvolvimento da cidade”, afirmou ele.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael